segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Criciúma E. C. garante verba do Governo Federal.

(Informativo do Criciúma E. C.:)
Com vaga assegurada na Série A do Brasileiro de 2013, o Criciúma assinou nesta 2ª(19) Termo de Compromisso para a primeira etapa do projeto de construção do Centro de Treinamento de Atletas Não Profissionais, através da Lei de Incentivo do Ministério do Esporte. O prazo de conclusão da referida obra é de 12 meses com valor estimado em R$ 3.763.576,04. Serão construídos no C. T. do bairro Cristo Redentor dois blocos para servir de alojamento aos atletas, além de vestiários. No local haverá refeitório, cozinha, área de armazenagem de alimentos e materiais de serviço, assim como área para medicina esportiva, fisioterapia e administração do complexo, proporcionando assim uma estrutura completa para a formação de novos atletas. Ficarão alojados no C. T. 140 atletas não profissionais, nas categorias infantil e juvenil, de outras localidades. Além disso, serão beneficiados indiretamente mais 200 garotos através de outros projetos. O principal objetivo é formar atletas, dando todo o suporte necessário e que esses possam servir o Criciúma Esporte Clube no futuro. Ao mesmo tempo há um trabalho social, retirando os jovens da situação de risco. “A Caixa sempre teve um conceito maravilhoso e não para de crescer. O projeto no Centro de Treinamentos será a sustentação do Criciúma. Temos que formar os garotos e depois vender. Fazia tempo que estávamos atrás dessa liberação do Governo e, enfim, conseguimos”, aponta o presidente Antenor Angeloni. O superintendente sul da Caixa Econômica Federal, Robert Kennedy Lara, ficou satisfeito com a assinatura do Termo de Compromisso. “Demorou um pouquinho, mas saiu. O projeto está aprovado e falta à licitação”, finaliza o superintendente da Caixa.
COLABORAÇÃO
A segunda etapa do Projeto de Construção do Centro de Treinamento de Atletas Não Profissionais está em fase de captação já aprovada pelo Ministério do Esporte. Qualquer pessoa física ou jurídica pode colaborar através da doação de parte do imposto de renda com base no lucro real limitado a 6% pessoa física e 1% pessoa jurídica. “Precisamos da ajuda do torcedor para tornar esse sonho realidade. É um projeto grandioso e que ajudará muito para o futuro do clube”, aponta o coordenador de Projetos, Lucas Braz.
Criciúma E. C. e Caixa Econômica Federal assinaram acordo que possibilitará conclusão do C. T., no bairro Cristo Redentor.

4 comentários:

  1. VAMOS COBRAR DO DALTOÉ, A COBRANÇA VAI SER GRANDE, NO MINIMO TERÁ QUE FAZER MAIS QUE O CESCA FEZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bahhh tu é puxa pra ca*** desse Cesca hein, tu elogia ele aqui, no clic rbs, em todo lugar, oque que esse cara fez de tão inovador e importante pelo Criciúma? até parece que o cara é insubstituível, que ele é o máximo, que ninguém vai fazer o que ele fez(ainda não sei o que ele fez, pois nem de futebol o cara não entende).

      Se fosse tudo isso o Angeloni não teria mandado ele embora, mesmo com o pedido do irmão dele, se é que foi isso mesmo.

      Renan

      Excluir
    2. A questao nao passa por puxa-saquismo e sim pela inovaçao do clube, a execuçao de um projeto, acesso a Série A, bom ressaltar que nem mesmo o Antenor ou um lunático poderia imaginar, e isso ainda com um baixo custo, visto que o Sao Caetano teve um orçamento muito superior e aí está na luta...

      Foi dito pelo próprio Antenor que o Irmao e sócio da G.A Arnaldo Angeloni pediu a cabeça do Cesca, e eu penso que deve ter pedido em razao do acesso e com isso uma verba$$$$ muito maior para 2013, e como a grana salta aos olhos, eu pergunto: em qual sociedade aceitaria um cunhado como sendo o responsável pelo gerenciamento da organizaçao.

      Podemos observar o que anda acontecendo dentro do clube, coisas que ninguém entende, exemplo: o desligamento do Rampinelli.

      Com o Daltoé, voltará os mesmos de outros tempos... tempos que o clube encontrava-se em decadencia... decadencia que deveria ter ficado para trás, mas...


      TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é Série A e o Daltoé o que que é?

      Excluir
  2. Futebo lida com altas cifras.O movimento da grana é grande.Na série A fala-se em dolares e euros.O Angeloni deve 12 milhões e o presidente do Goiás deve 80 milhões e está nas nuvens .É só felicidade.Agora...tocar um projeto que vem dando ccerto e derrepente começa a cair por terra é sinal de........

    ResponderExcluir