terça-feira, 20 de novembro de 2012

Espero e torço para que o presidente Antenor...

...Angeloni, tenha calma e, ao mesmo tempo, agilidade e competência para "fazer" o Criciúma de 2.013. Claro que há necessidade de um trabalho em equipe...não somente dele, como comandante da G. A. Nunca é demais lembrar que no Criciúma atual existe uma empresa, a Gestão de Ativos, que administra o Clube. Então...como administrador, o "sêo" Antenor precisará acertar na montagem dos times, dentro e fora de campo, para o maior desafio de sua vida. Ou seja, comandar um Criciúma vencedor no ano que vem! O que o torcedor espera? Oras bolas...o título estadual e uma boa participação na Copa do Brasil e, principalmente, no Campeonato Brasileiro! Obviamente que jogar a Série A com dignidade, honrando a tradição do Criciúma, é o maior objetivo do Tigre na próxima temporada. Paulo Comélli deve ficar? Sim! Rodrigo Pastana também? Sim, da mesma forma! E Rampinelli? Claro...óbvio! Entretanto, sobre o grupo de jogadores, a "peneira", entendo eu, tem de ser "fina"!!! Individualmente foram poucos os atletas que se destacaram. Resumindo...o Tigre do ano que vem terá de ser beemmm melhor...!!! Alguém duvida???

12 comentários:

  1. EU DÚVIDO!!! O DALTOÉ QUE ME PROVE O CONTRÁRIO.
    E TEM MAIS UMA, TODOS ESTAO FALANDO EM: RAMPINELLI, PASTANA, ANTENOR, COMELLI, LUCCA, ZÉ... MAS NINGUÉM FALOU NO CARA QUE GERENCIOU TUDO ISSO. DOMINGOS SALVADOR CESCA, FARÁ FALTA!


    TIGRAAA, TIGREEE, O CESCA É SÉRIE A E O RESTO SÉRIE B!!!

    ResponderExcluir
  2. TARTÁ QUE DISPUTOU A SÉRIE B PELO VITÓRIA, PODE ESTAR A CAMINHO DO HERIBERTO HULSE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Série A...tu quer me matar do coração.Este atleta não serve!!!!!!!

      Excluir
    2. Eu concordo com voce! mas a resposta tem que ser direcionada para o Arnaldo Angeloni e ao Sr. Lédio Daltoé que está assumindo o comando da G.A no lugar do Domingos Cesca.

      abraço,
      TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é Série A e o Resto Série B!!!

      falando em Cesca, correu uma informaçao ontem na Capital (tv com esportes) com Faraco, que com as "lambanças" feitas pelos times da Capital, principalmente o Figueira com as últimas do Marcos Moura Teixeira, o nome do Domingos Cesca seria uma boa opçao para comandar o clube.

      Excluir
  3. CORRE UMA INFORMAÇAO NA CAPITAL DE QUE O CESCA DESPERTOU INTERESSE NOS CLUBES DA CAPITAL, PELO TRABALHO REALIZADO NO CRICIUMA!

    É ESPERAR PARA VER...


    TIGRAAA, TIGREEE, O CESCA É SÉRIE A E O RESTO É SÉRIE B!!!

    ResponderExcluir
  4. Giba,qdo vejo o presidente do goias falar que eles tem uma divida de 70 milhões fico me perguntando:o que falar qdo ouço o "Sêo" Antenor dar entrevista que o criciuma deve treze milhões e que está muito dificil?Futebol é caro.Neste caso é de se ressaltar que numa negociação de jogador os valores tambem são bastante grandes.A G.A. tem que ver que se tiver habilidade de nagócios e competencia para administrar o futebol as cifras Dolares e Euros modificam ligeirinho a filosofia da empresa.Tudo é questão de competencia.Se plantar em terra fertil com certeza vai colher produto de qualidade.Agora,plantar em terra improdutiva vai colher só pó.Mais...falar em Angeloni é complicado.O homem dá nó até em pingo Dàgua kikiki.A divida do criciuma em relação aos clubes brasileiros é fichinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mILTON, SOMENTE A VENDA DO LUCCA (10 MILHOES) LEMBRANDO A DO RONY ANO PASSADO (3 MILHOES)ACABOU-SE A DIVIDA EM 1 ANO. LEMBRANDO QUE A G.A VAI FICAR 5+5 TOTALIZANDO 10 ANOS. ANTENOR VAI AUMENTAR SEU PATRIMONIO EM ALGUNS BILHOES $$$$


      TIGRAAA, TIGREEE, O CESCA É SÉRIE A E O RESTO SÉRIE B!!!

      Excluir
  5. Projeto Tókio... esse será o maior objetivo com certeza.

    Massss, um novo título na Copa do Brasil, pra relembrar os velhos tempos...cairia bem não é???

    Qto ao time, acho que vai ser difícil manter como está, mas com toda certeza, será ainda melhor que esse...

    Abraço...sucesso no blog! sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Criciúma de 2.013 terá de ser mto. bem encaminhado para que decepções não aconteçam. Título? Tamili...entendo que ganhar o Estadual é obrigação de um clube q não conquista tal competição desde 2.005!!!

      Excluir
  6. A coisa tá ficando feia! Gilberto, depois da saida do Cesca agora é a hora e a vez do Rampa, Valdeci Rampinelli e pode anotar o próximo será o Pasta, Rodrigo Pastana e na sequencia o Coma, Paulo Comelli e depois... limpeza total no Criciuma para nao inflacionar, estaria certo o Antenor? realmente nao vai inflacionar mas vai piorar é só o começo!!!

    TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca e o Rampa sao Série A e o Resto sao Série B!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serie A depois dessa limpa eu nem vou mais para floripa. Eu acho que é mais facil o jec ganhar do goias que o criciuma ganhar do avai, depois desta...

      Excluir
  7. TUDO COMEÇOU COM A DECISAO DO ARNALDO ANGELONI, QUE PEDIU PARA O ARNALDO A CABEÇA DO GENRO. CHEGOU A HORA DA COBRANÇA TRICOLOR, E AÍ ARNALDO, O QUE O CESCA FEZ PARA SER DEMITIDO E COM ELE O RAMPINELLI, PASTANA...

    AGORA EU DIGO: SE VIRA LÉDIO DALTOÉ, SE ACONTECEU O QUE ACONTECEU COM O CESCA, MESMO TENDO CONQUISTADO O ACESSO, IMAGINE COM VOCE, O QUE VAI ACONTECER...


    TIGRAAA, TIGREEE, O CESCA É SÉRIE A E O RESTO É SÉRIE B!!!

    ResponderExcluir