domingo, 25 de novembro de 2012

Amigos blogueiros, ficou de bom tamanho...

...a conquista do vice-campeonato brasileiro por parte do Criciúma. Ao mesmo tempo todos nós ficamos lamentando alguns pontos perdidos, inclusive em casa, que poderiam ter proporcionado um outro final ao Tigre. Mas há de se reconhecer, entretanto, que o Criciúma fez um excelente 1º turno e que as instabilidades na reta final da competição...estas sim...não permitiram melhores resultados. Assim, como todos sabemos, o principal objetivo de acesso foi alcançado. E foi uma conquista com "cara" e jeito de título! Afinal, a reação da torcida após o jogo com o Atlético e, na Ressacada depois do 1 à 1 contra o Avaí, sábado(24), foi de alívio e comemoração. Por sua vez é preciso destacar que o comportamento motivacional do time em campo diante do Avaí não foi o esperado. E, tecnicamente, o Criciúma não foi bem. Me arrisco a dizer que, na rodada final, Goiás, Joinville e Avaí foram mais competitivos do que o Tigre! De qualquer modo, o papel da torcida nos últimos jogos foi de arrepiar! Em Florianópolis, foram quase 1.500 que comemoraram muito a volta à elite do futebol nacional...depois de 8 anos...!!
Torcida do Criciúma deu show na Ressacada, em Floripa. Filhota Tamili com o amado Fernando viram tudo de pertinho...hehe.

5 comentários:

  1. Giba,olho gordo faz coisa.O Avaí,enciumado por não ter alcançado o que o tigre conseguiu quiz mostrar ao seu rival que tambem podia.Só que foi muito tarde e mesmo assim não foram felizes.Se estavam motivados por algum dinheiro do goias,pior para eles que no finalzinho deixaram cair o doce da boca.Foi muito bom ser vice na casa do Avaí.Qto ao JEC,time que treina o ano inteiro para vencer o criciuma,assustou-se depois que fez o gol no goias lembrando que estava ajudando o rival tigre e que para ele esforçar de nada adiantaria.Agora,o que eu queria mesmo é que o presidente aproveitasse o momento para formar uma equipe e ser campeão diante destes que tanto crescem o olho sobre o tigre.Uma vez que já está na hora de ganharmos um titulo.Já que deixamos passar o brasileiro que venha o catarinense.


    ResponderExcluir
  2. Ah ia me esquecendo.O tigre com esta torcida,não tem pra ninguem.Jogaremos lá fora como em casa.É só fazer o que foi feito no jogo da ressacada para os caras se borrarem todo. kikiki

    ResponderExcluir
  3. Normalmente o time campeão vai ser o time que chega ao ápice justamente na parte final ou meio e final do campeonato, o Criciúma já começou no ápice, tanto que as melhores partidas do Criciúma foram no inicio. Sinceramente é uma proesa começar bem e terminar bem. Segunda melhor campanha no turno e quarta melhor no returno.

    ResponderExcluir
  4. gostaria que o criciúma contratasse o Willian do Joinvile,joga muito bem, melhor ainda como segundo volante, joga muito mais que o fransergio.

    PASTANA olha o Wilian do Joinvile

    ResponderExcluir
  5. Commmmmm certeza vimos de pertinho e acompanhamos esse vice com gosto de vitória, pois esse o jeito que a torcida comemorou...

    Criciúma não jogou bem, mas em nenhum momento deixou o G4 na competição, mostrando a força do futebol catarinense....

    Sendo assim, não posso deixar de afirmar que finalmente FOI RESTABELECIDA A NORMALIDADE DO FUTEBOL CATARINENSE!!!

    hehehe... Ano que vem... estaremos acompanhando de pertinho como sempre...

    Beijo pai!!

    ResponderExcluir