quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Arena Heriberto Hülse.

Com as reformas que estão sendo providenciadas pelo Depto. de Patrimônio o estádio do Criciúma vai ficar com "cara" e jeito de arena...mais do que alguns que já são chamados como tal! As melhorias detalhadas por Henrique Angeloni, em entrevista coletiva nesta 4ª(19) vão deixar a "casa tricolor" cada vez mais aconchegante e confortável para torcedores e profissionais dos times envolvidos. A segurança de todos também está merecendo maior atenção. Muito bom!               Sobre o futebol...continuamos esperando. Nomes especulados e citados...vários. Entretanto, nenhum confirmado oficialmente pelos dirigentes! Dentre os que se cogita, gostaria que o Criciúma pudesse trazer o meia Pedro Ken, que terminou a temporada no Vitória. O jogador, inclusive, tem aval do técnico Paulo Comélli. Com 25 anos e muito boa qualidade técnica, viria para substituir Kléber no meio-campo. Continuamos na expectativa e ansiedade. Empolgação? Ainda não!

16 comentários:

  1. oi Giba
    E as cadeiras (assentos)? alguma informação nesse sentido? Não conheço Arena desprovida de cadeiras (assentos). Desculpe a insistência. No post anterior havias dito que o mais importante é o time (no que concordo plenamente. Como nesse falas de Arena, até agora isso não foi questionado?
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Émerson, numa entrevista feita na Rádio Eldorado nesta 4ª(19)o assunto foi questionado com H. Angeloni. Não é prioridade no momento. Masss...mais cedo ou mais tarde elas serão colocadas! E...lembro que no Moisés Lucarelli, no Serra Dourada, no Barradão, no Pituaçú, no Pacaembú...dentre outros, não há cadeiras em todo o estádio...!!!

      Excluir
  2. Arena???

    Trata-se de um estádio construído com conceitos ultrapassados e com uma série de limitações, longe de ser considerado uma arena.

    Além disso, as obras em execução não trarão conforto algum para o torcedor.

    Muito pelo contrário.

    Esses remendos (p. ex.: camarotes e acesso dos jogadores ao gramado) roubarão mais espaços das arquibancadas, amontoando cada vez mais os torcedores.

    Proporcionar conforto ao torcedor é prover o estádio de mais acessos às arquibancadas, banheiros e bares, pra não falar das cadeiras (inexplicavelmente ainda não instaladas em todo o estádio).

    No mais, não devemos ter como base estádios intitulados de arena, mas, que, em verdade, não apresentam mínimas condições de conforto (p. ex.: Chapecó). Aquele Estádio não é arena aqui nem na China.

    A inspiração deve ser buscada nos modernos estádios em conclusão no Brasil (Grêmio, Corinthians, Castelão, etc).

    ResponderExcluir
  3. ah pára né oh menino ! mofas com a pomba na balaia oh! agora tudo quanto é estádio é arena, até o guarani de palhoça tá chamando arena renatão o estádio dele. pára né oh!
    vem cá, na final do catarinão vai ter clássico da capetau outra vez é? sempre tem um time da capetau na finau! SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

    ResponderExcluir
  4. Giba, na sequencia das arenas chegarao as bomboneras, já passamos a era das arenas, temos um estádio confortável dito por todos de todos os cantos do nosso país. Vejamos: os assentos tem em seus degraus altura suficiente para o descanso das pernas, ao contrário de muitas "arenas" com cadeiras para acomodar o rab... más sem o espaço necessário para as pernas. Temos espaço suficiente para receber os tricolores da nossa regiao, bebidas e festas isso já começa fora do estádio para quem conheçe o majestoso, terminando dentro do caldeirao da BOMBONERA. Hoje temos um estádio todo coberto, gramado de prima, com equipamentos de primeiro mundo, temos camarotes, vestiários com gramado artificial, vestiarios com reservado feminino, amplos, camaras de segurança com total visibilidade, concentraçao no estádio, (coisa que nem as "arenas" tem) somente as BOMBONEIRAS como o caldeirao fervente do carvoerio. Isso sem falar na Tigre Maníacos, o pavilhao tricolor e o que mais virá pela frente, sugiro um palco para as grandes promoçoes como foi feito no espe-tigre, ou seja: que se faça naquela área um palco com toda estrutura para grandes eventos e promoçoes, outra sugestao é uma sala de troféu que poderia ser exposta no mesmo local assim como a calçada da fama, tudo no mesmo espaço, atrás do Colombo Machado Salles.
    E para aqueles que nao conhecem o Criciuma estrutura, vale lembrar que tem o novo CT para quem gosta de arena, abrigará mais de 200 garatos de toda as partes do brasil e com essa parceria que se aproxima com o Milan e o Pipoca, pode anotar terá além dos campos de grama mais uma dezena de quadras de futsal.
    O que que eu quero com arena? NADA!!!

    amplexos,

    ResponderExcluir
  5. O estadio deveria ter cadeiras, e nao me diga que o HH é uma arena pois é um bom estadio, o melhor de SC, mas arena é a do gremio, estive lá ontem vendo amigos de Ronaldo e Amigos de Zidane e estou impressionado com o que vi, por sinal muitos Criciúmenses lá. voltando ao assunto estadio, infelizmente estao tirando cada vez mais espaços da torcida os TIGRES, querem fazer camarotes??ótimo, mas façam lá no outro lado onde a torcida nao empolga tanto.. peso a todos da torcida que proteste contra os camarotes na nossa torcida.

    ResponderExcluir
  6. um grande exemplo de respeito a torcida foi a diretoria do GREMIO que fez um estadio de primeira e deixou sem cadeiras o local onde a torcida apoia. siga o exemplo criciúma.

    ResponderExcluir
  7. poderiam colocar cadeiras no estadio todo e ali no setor dos tigres e na curva deixar sem cadeiras e fazer um ingresso mais barato. e os camarotes fariam lá no outro lado.

    ResponderExcluir
  8. Como torcedor me sinto decepcionado, Porque diminuir ainda mais o espaço da Torcida, Todos os estadios aumentam, e só o nosso diminui, fora que vão reformar e diminuir só no espaço onde fica o Pulmão do Heriberto Hulse o setor N, onde fica a Os tigres, lá já está muito apertado, todo jogo enche atras do gol, ao inves de diminuir pq nao pensam em aumentar???? Cadeiras, podem colocar no estadio todo e deixa atras do gol sem, ja que todos ficam em pé, Olha Querem mudar a torcida de lugar, estou muito triste e decepcionado, pois o ano que vem não será torcida de avaizinho ou figueirinha, que virá e sim torcidas maiores, e que precisamos cada vez mais de torcedores atras do gol. Parabens Direção, pq não fecham o HH e fazem sómente camarotes, e deixem os torcedores que gritam o jogo todo de fora, apertados num minusculo espaço.
    Vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ei galera...o termo "arena" que usei no título do post é figurativo. Claro que o H. Hülse não é uma arena! Me referi ao formato do estádio e o jeito que ele tende a ficar com as novas reformas...entenderam?

    ResponderExcluir
  10. Oi Giba
    entendi que Arena é figurativo o tempo inteiro, sem problemas. Devo ter sido o primeiro a falar das cadeiras (assentos)e creio que são necessárias. Deixará o HH com um aspecto bem mais agradável do que já tem.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  11. Lucca já está em Belo Horizonte, será que volta? façam suas apostas! eu acho que volta, somente para pegar as malas.

    já elvis, acaboçetuda, perdemos o Lucca e quem vem para o seu lugar, o Pedro Ken? duvído! mandarao um cabeça de bagre que está na barca celesta para o bonde tricolor.

    te acalma, zé corneta.

    ResponderExcluir
  12. Engraçado...será que não está na hora de criciuma ter um estádio de futebol?O campo do próspera não poderia ser preparado pelo município para criação de um novo estádio possibilitando um investimento moderno para o futebol regional?Penso que daria muito bem de fazer isto com recursos públicos.Aliás....em Joinville foi feito

    ResponderExcluir
  13. saiu o rank da CBF , OFICIAL, olhem a posição do Criciuma no link abaixo

    http://imagens.cbf.com.br/201212/28291933.pdf

    ResponderExcluir
  14. Arena? Mas que piada. Temos um estádio velho, mal cuidado, repleto de obras inadequadas e improvisações.
    Estes camarotes em construção e a entrada das equipes são obras completamente desnecessárias, realizadas no pior lugar possível, justamente onde fica a torcida que empurra o time e anima todo o restante do estádio.
    O gramado ficou apenas razoável, apesar dos investimentos; a iluminação ainda é ruim; atrás dos bancos de reserva, que ficaram muitoa ltos, ninguém assiste aos jogos e a fachada do estádio está uma vergonha, parecendo uma construção de favela.

    E ainda querem falar em arena.

    Haja paciência.

    Rodolfo.

    ResponderExcluir
  15. E o novo estádio do criciuma?Angelone foi o primeiro a defender um novo estádio.

    ResponderExcluir