sábado, 22 de dezembro de 2012

Paulo Comélli e as contratações do Criciúma.

Conversei com o técnico do Criciúma sobre os jogadores que estão por chegar. Senti que Comélli está bastante confiante no trabalho que vem sendo desenvolvido para formar o plantel do ano que vem. Lembro ao leitor e blogueiro que o Tigre já acertou com os goleiros Hélton Leite, que estava no Ipatinga, e Darley, ex-Náutico...embora nunca tenha jogado por lá; também com os zagueiros Éwerton Páscoa(fez parte do plantel do Santos este ano) e Maurício, este que jogou pelo Joinville o último Brasileiro; além do volante João Vítor, ex-Palmeiras e campeão da Copa do Brasil/2.012 com Felipão; e do meia Tartá, "cria" do Fluminense e que jogava por último no Vitória. Vale ressaltar que o lateral Márlon e o volante França renovaram com o Criciúma. Minha opinião? Olha...dos seis "novos" não conheço o tal de Darley e sobre os demais entendo que João Vítor e Tartá vão proporcionar boa qualidade ao setor de meio campo. Tartá, inclusive, é jogador agressivo, com dribles rápidos e facilidade para partir em direção ao gol adversário. Se o torcedor pode se empolgar? Penso que não. E...entendo que, para começar bem a temporada 2.013 o Criciúma precisa de mais contratações...mais jogadores...com muito boa qualificação!!
Meia Tartá, de 23 anos, contribuirá para uma boa qualidade do Criciúma em 2.013.

4 comentários:

  1. Tendo o Bruno que vai ser titular, acho estranho trazer mais dois goleiros jovens, acho que um estava de bom tamanho.
    O Tartá, acredito que vai jogar muita bola, pq vai querer mostrar futebol pros times mais $$$ do Brasil, o Maurício vai ter que jogar muito, pq a torcida não esquece a decisão dele na hora de escolher entre Tigre e Jeg, os outros não conheço, mas espero que venham pelo menos mais umas 8 contratações de boa qualidade.

    E o Lucca? O globo esporte ta botando ele agora no Cruzeiro assim como fizeram com São Paulo e Santos.
    Será?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jáckson, o Bruno deve começar o ano como titular. Sobre o Lucca, realmente dificilmente ele fica e deve ir mesmo para o Cruzeiro.
      Abs.

      Excluir
  2. Lucca já faz parte do passado tricolor, o negócio é saber quem será o substituto, caso de Tartá, que parece realmente vir a fazer parte do elenco tricolor em 2013, resta saber se na negociaçao com a raposa que estará envolvido na negociaçao de 10 milhoe$$$ Reais, um que poderia vir é Ken, mas a celeste nao abrirá mao do atleta, visto que nao trocaria seis por meia-dúzia, logo é esperar para saber quem da barca azul estará disponivel para entrar no bonde do tigrao.

    Sobre as contrataçoes, somente Tartá se tiver cabeça e foco no Criciuma poderá ser Titular absoluto sem constataçao, mesmo com restriçao do Comelli, mas o negócio é esperar para ver se o fogo se alastra ou se o Pastana consegue abafar, na minha opiniao falta um profissional na direçao do futebol , ou seja: Rampinelli é o indicado para intermediar as relaçoes entre o grupo, comissao técnica e demias membros da direçao de futebol, além da imprensa, torcida...

    Giba, estou certo ou errado? diga, aí!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Éverson, profissional do futebol o Rampinelli não é. Esse cargo é do Pastana. O Rampinelli era diretor não remunerado...de confiança da presidência. Mas, tb entendo que falta alguém para exercer tal função! Sobre o Tartá, bom jogador e não há nenhum restrição do Comélli, situação já explicada por ele próprio. Abs.

    ResponderExcluir