sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Reforços do Criciúma serão anunciados até 4ª feira(19).

É bem provável que, de 8 a 10 jogadores, ou até mais, poderão ser anunciados como novas contratações do Criciúma para a temporada 2.013. Pelo menos esta é uma informação do gerente de futebol, Rodrigo Pastana. Conversei com ele, que está em São Paulo, e há a promessa, inclusive, de que tais atletas sejam em nível de Série A! Rodrigo foi claro ao destacar a qualidade dos que estão por chegar. Segundo o gerente, virão atletas pra todas as posições uma vez que o atual plantel do Tigre ficou bastante reduzido após o término do Campeonato Brasileiro. Vamos "trabalhar" com a hipótese de dez novos. Pois bem, um goleiro que talvez seja reserva do Bruno; dois ou três laterais(só tem um direito e mais a possível renovação de Márlon); cinco jogadores para o meio campo e um ou dois atacantes. Pode ser mais ou menos isso? Talvez...mas é apenas uma suposição! Sobre alguns bastante conhecidos e especulados, casos de Wílson, goleiro que jogou no Figueirense; Marquinhos, meia do Grêmio e ex-Avaí; Mancini e Renan Oliveira, meio campistas do Atlético-MG...Pastana foi enfático: "Nenhum deles!" Assim...mais uma vez...aguardemos...
...a entrevista coletiva do gerente de futebol do Criciúma, na próxima 4ª feira, dia 19.

9 comentários:

  1. oi Giba
    podes me dizer objetivamente se serão postas cadeiras (ou assentos) no HH para a série A?
    obrigado
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  2. Opa...não se tem conhecimento sobre isso! Pelo que sei, não está nos planos do Depto. de Patrimônio.
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. ok, obrigado. Creio que será compulsório entrar nos planos do patrimonio, pois até onde eu sei, Há uma instrução clara da CBF quanto a obrigatoriaedade de cadeiras para serei A.
    abraço
    emerson campos

    ResponderExcluir
  4. Já passou da hora de colocar cadeiras no HH, estamos atrás dos times da capital neste quesito, no entanto é pensando muito mais no bem estar do sócio, que paga mensalidade e quer o minímo de conforto.
    E outra, o estádio com cadeiras fica muito mais bonito.

    Renan

    ResponderExcluir
  5. Calma gente! Primeiro o time dentro de campo!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou com o Giba.Sem uma equipe boa de futebol de nada serve assentos de qualidade no H.H.Os manezinhos pode estar na frente em matéria de cadeiras,agora de futebol....que fique do jeito que está por muitos e muitos anos.

    ResponderExcluir
  7. Os manezinhos é claro kikikikii

    ResponderExcluir
  8. só para registrar: não estamos nervosos..rs..ao menos não eu. Lógico que o mais importante é o time em campo. Mas se pensa em melhoria do Estadio, já passou da hora de termos assentos (cadeiras, pois melhora e muito o aspecto do estádio , sobretudo se for nas tres cores do time: preto, amarelo e branco.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  9. E o time nada.Estão perdendo o foco.Futebol é motivação.

    ResponderExcluir