sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Figueirense x Avaí / Joinville x Criciúma

Os dois principais confrontos de grande rivalidade no futebol de Santa Catarina poderão ser vistos na rodada deste fim de semana pelo Campeonato Estadual. Neste sábado, 19:30, entendo que não há favoritismo. Nem “Furacão”...nem “Leão” estão com a bola toda pra se impor à ponto de ser considerado como provável ganhador. Na tabela, o Figueirense está em melhor posição do que o adversário. Mas é apenas um detalhe da campanha até o momento.  No confronto da Arena, domingo, 4 da tarde, o Criciúma tem melhor posição na tabela. Mas o retrospecto dos confrontos entre ambos, ultimamente, é favorável ao Joinville. Nem por isso entendo que este ou aquele seja apontado c/ favoritismo.  Sobre o certame em si, é só olhar a tabela de classificação e observar que empate nos dois jogos é ruim para os quatro. Até porque a Chapecoense tem 15 pontos e, teoricamente, tem melhores condições para ganhar o seu jogo que será contra o Camboriú. Lembro que Figueirense tem 13 pontos, é 2º; e depois aparecem, pela ordem, Metropolitano com 9; Criciúma, Joinville e Avaí com 8 pontos. Assim, reforço...empatar é ruím e perder, pior ainda! Dos “grandes” quem ainda quiser sonhar em tirar da Chapecoense o título do turno, não pode perder!! 
Joinville e Criciúma, na Arena, domingo, 16 horas. Esperança de grande jogo!

7 comentários:

  1. Tomara que a freguesia pare por aí.Já estou farto disto

    ResponderExcluir
  2. Gilberto Custódio:
    antes de mais nada, quero deixar aqui, penso que pode ter algum efeito a reclamação, a vergonha que é o atendimento ao ouvinte e a qualidade técnica que oferece a rádio eldorado. Ligo sempre desde Fpolis, e imagino que outras pessoas liguem desde Boston (EUA) Garda (itália) e outros cantos do mundo para reclamar. Como pode uma emeissora que tem 70 % de audiência e eu não duvido disso, oferecer serviço técnico de tão baixa qualidade? Faz tres dias que não conseguimos pegar a elforado via internet. E isso é uma constante. Voces estão perdendo a passos largos a audiencia para seus concorrentes, que embora sejam muito ruins, tem qualidade técnica muito superior. Falta dinheiro? creio que não né? então o que é? os ouvinte precisam de maior atenção. Nesse momento, 18:19 estou ouvindo a Difusora para conseguir escutar algo no Comelli. Gilberto, sei que isso não será veiculado na rádio,mas por favor, acredite, voces estão perdendo muiiiiita audiência.
    obrigado por quaisquer atenções.
    Prof. Dr. Emerson César de Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prof. Émerson, pelo que sei é um problema que estão tentando resolver! E não tenho conhecimento das causas.

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta. Fica a sugestao de que a Eldorado tenha excelencia tecnica, equipamentos e tudo mais tao qualificada quanto os profissionais que nela trabalham.

      Excluir
  3. que ódio hem comendador? O Figueira lá na ponta da tabela e o cara dizendo que a capetau não ta com a bola toda, hummm mofas com a pomba na balaia oh, dáis um banho oh ! (to brincando amigo rsss)agora tem que fazer um estudo ou uma tese de doutorado pra saber o porque desse ódio do interior contra a capetau heim!
    huahauhauhaa!

    ResponderExcluir
  4. o unico estado do Brasil onde a rivalidade interior x capetau existe! vamo pedir ajuda pros universitários fazerem um tcc pra explicar isso.

    ResponderExcluir
  5. Olha só o cara vm falar besteira no blog dedicado ao maior de sc e diz que a gente tem ódio deles.

    Cara, inveja mata!

    ResponderExcluir