terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sidnei e Leandro Guerreiro.

Você que nos acompanha aqui neste espaço conhece ou lembra os dois nomes citados acima?  Bom...refresco a memória do leitor informando que Sidnei tem 23 anos, é natural de Alegrete-RS, joga como zagueiro de área(1,85m), no momento atuando pelo Benfica de Portugal, e que começou sua carreira no Internacional. Sobre Leandro Guerreiro, este...claro, ainda com recordações do torcedor do Criciúma. Foi campeão da Série C em 2.006, andou pelo Botafogo e hoje está no Cruzeiro. Jogador qualificado e de bom porte físico, tem 1 e 82 de altura, 34 anos e um volante que se encaixaria perfeitamente nos planos do técnico Paulo Comélli. Aliás, o treinador do Criciúma continua lamentando o fato de França ter ido embora e as peças que chegaram para reposição não demonstrarem a mesma eficiência. Sobre Leandro Guerreiro, inclusive, fiquei sabendo que o contrato do atleta acaba em breve com o Cruzeiro e que talvez não haja renovação. Assim, o jogador ficará livre e à espera de uma boa proposta. Falando em valores, não sei quanto ganha lá em Belo Horizonte. Mas, por certo, Leandro Guerreiro seria um investimento alto e, imagino, fora dos padrões que os dirigentes do Criciúma pretendem impôr...mesmo para o Camp. Brasileiro. Ah! Por que resolvi tocar nos nomes desses dois jogadores? Simples...ambos têm total aprovação de Paulo Comélli. Tenham absoluta certeza disso! Massss...será que Rodrigo Pastana, o gerente de futebol, também pensa assim?? Hein...???
(A esquerda o zag. Sidnei e à dir. o vol. L. Guerreiro.)

2 comentários:

  1. Hi! I simply would like to offer you a big thumbs up for the excellent information you've got right here on this post. I will be coming back to your website for more soon.
    Review my web-site :: you have to see this

    ResponderExcluir
  2. Giba,estes seriam jogadores medios para as pretenções do criciuma.Penso que para a série A,a qualidade dos demais jogadores deverão estar acima destes em qualidade.

    ResponderExcluir