quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fiquei sabendo...

...que nesta manhã de 6ª feira(01) os médicos  José Carlos Ghedin e Marcelo Beirão vão deixar o Criciúma. Há um claro e evidente descontentamento com as interferências no Depto. Médico. O médico que atende o dia à dia do time profissional, Dr. Manoel Monteiro, já solicitou sua demissão. Tomei conhecimento ainda que o profissional da área que atende as categorias de base também sairá do Clube. Outros que trabalham no setor também correm o risco de perder o emprego. Lamentável! Olhem só...o Dr. Ghedin está no Criciúma desde 1.978 e o Dr. Beirão há 15 anos! Ambos competentes nunca cobraram absolutamente nada por serviços prestados dentro do Clube. Entendo que estão sendo desrespeitados! É extremamente necessário que o presidente Antenor Angeloni interfira para que tais conflitos não tenham reflexos no que mais interessa para o torcedor...o futebol dentro de campo...entenderam? Sobre isso, aliás, prestem bem atenção: Paulo Comélli indicou e intermediou a vinda de quatro bons jogadores, pelo que sei, em nível de Série A...mas já para o Camp. Catarinense. “Alguém”, de dever e direito, não deu continuidade às negociações deixando o treinador do Criciúma “a ver navios”...!! Ei...G. A....tome as devidas providências enquanto há tempo!!! 
(Dr. José Carlos Ghedin)              (Dr. Marcelo E. Beirão)

8 comentários:

  1. Coisas do Pastana.... E o Antenor e G.A hein??? Vao deixar barato? Fora Pastana...

    ResponderExcluir
  2. Não vou julgar aquilo que não vi ou sei.Só sei que os jogadores do criciuma estão todos comproblemas sérios de lesão.Coisa já pertinente.A muito tempo vem acontecendo isto.Porque não sei.Outros times não tem o problema tão atuante.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia !
    Giba hoje o futebol é profissional , não tem mais espaço pra nada sem remuneração ou times de ponta do Brasil vivem com seus medicos servindo seus clubes periodicamente?
    A G.A esta profissionalizando o clube , o por que de não aproveitar estes profissionais é outra historia .
    Toda ação há uma reação , erros foram achados na minha leiga opinião melhor corrigi-los agora doque amanha sendo tarde.O Sport recife esta realizando isso em pernanbuco um exemplo . Abraço ,para ser grande temos que se comportar como grandes.

    ResponderExcluir
  4. Estou arrepiado, nem mesmo começou a sonhada série A para o Criciuma e deparamo-nos com problemas no depto. médico, depto. de futebol ( profissional e amador), questoes administrativas... é notório que nao existe espaço para o Comelli e o Pastana no Criciuma e a G.A reluta a lei da física tentando mante-los juntos.

    Existe uma outra questao, nao menos preocupante, que refere-se ao Bolan. Afinal, quem contrata? devemos cobrar de quem? bem, quem responde pelo clube é a G.A e quem está a frente da G.A é o Antenor e o Arnaldo sendo que quem está a frente do clube é o Lédio Daltoé. Portanto... volta! Salvador Cesca volta! Rampinelli.


    Tigraaa, Tigreee, o Cesca e o Rampa sao série A e o resto série B!!!

    ResponderExcluir
  5. De uma coisa tenho certeza.Não caimos para a série da série B não passamos em 2013kikii.Ah que felicidade.

    ResponderExcluir
  6. Para médicos estes sujeitos estão gordinhos não acham?

    ResponderExcluir