domingo, 24 de fevereiro de 2013

Jogo insosso mas c/ vitória do Criciúma!

Nem Criciúma...nem Figueirense realizaram uma grande partida neste domingo(24), no estádio Heriberto Hülse, pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense. A alta temperatura influenciou no rendimento de ambos os times e uma bola parada mais um contra-ataque proporcionaram os dois gols do Criciúma sobre o Figueirense. No primeiro, Élson bateu escanteio e Giancarlo desviou de cabeça e, no segundo, Fabinho aproveitou-se de uma bola rápida pra confirmar o bom resultado obtido pelo Tigre. Recuperado o time de Paulo Comélli na competição? Não...ainda não! Somente uma sequência de bons jogos c/ vitórias nos dará a certeza de que o Criciúma estará “nos trilhos” para realmente buscar uma classificação entre os semifinalistas. Bruno foi bem...qdo. exigido. Diego Renan voltou a merecer destaque positivo. Matheus precisa ter melhor aproveitamento nas bolas aéreas. Fábio Ferreira esteve firme e seguro. Márlon não aproveitou espaços ofensivos. Amaral, marcando bem, mostrou que tem lugar entre os titulares. João Vítor, enquanto teve fôlego, fez bom trabalho no meio campo. Élson foi o mais efetivo e estável dentre todos. Ivo também foi bem...pelo menos até sentir cansaço. Tartá, novamente, jogou futebol de boa qualidade e...convenhamos...tem que ser titular! Quanto a Giancarlo fez um gol mas ainda carece de melhor futebol. Além disso, carrega a dura responsabilidade de substituir Zé Carlos. Dos que entraram, Fabinho foi quem mais agradou. Pra efeito de pontuação um grande resultado. Entretanto, a luta do Criciúma continua afim de tentar chegar nas primeiras posições.
Atacante Giancarlo chora no ombro de Fábio Ferreira. Jogador sente-se pressionado!                                                                             

2 comentários:

  1. nao quero ser torcedor chato, masssss já cendo...o time do criciúma nao mostrou organização nenhuma, jogamos sem nenhum lateral passando, com elson e ivo jogando desordenadamente no meio, muitas vezes ocupando os mesmos espaços, jogando os dois no mesmo lado do campo. EM relação ao giancarlo lembro que a torcida já xingou bastante jogador que depois jogaram bem em outros lugares, um exemplo mais recente é o lincon que é artilheiro do paulista e foi uns dos artilheiros no ano passado da serie B, entao vamos esperar um pouco pra ver se vai dar certo ou nao...

    ResponderExcluir
  2. Giba
    Time vai melhorar bem mais. O comelli é um bom técnico. O pastana precisa de alguem para ajuda lo. E o Gava? Giba, ainda achas que ele nao teve as chances necessarias? Ahh ele jogou apenas o segundo tempo. Contra o guarani o ivo jogou apenas no segundo e foi eleito melhor em campo.
    Abraco

    ResponderExcluir