quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Paulo Comélli assustado?

Entendo que não! Mas... preocupado, sim! E não pode ser diferente partindo da idéia que tem o treinador do Criciúma em possibilitar ao time dentro de campo um padrão de jogo qualificado e competitividade ainda não vista no Campeonato Estadual. Aliás, percebo que, pelo menos até o momento, nenhum dos 10 participantes da competição conseguiu apresentar futebol convincente a ponto de passar certeza em relação a uma grande campanha. Problema dos outros? Não, em absoluto! Sempre defendo a opinião de que o Catarinense é um torneio com suas particularidades regionais e que a rivalidade entre cidades e torcidas influencia no rendimento de cada um dos concorrentes. Comélli “bate na tecla” da qualificação para poder melhorar produtividade. Fecho em gênero, número e grau com ele! Analisando superficialmente, Chapecoense e Figueirense devem brigar até a última rodada pelo título do turno. Mas tenho certeza que o Joinville, principalmente, vai crescer bastante. O Avaí tem histórico de chegada e, o Criciúma, dos cinco grandes é o que tem maior obrigação de buscar o título! Por que? Pois bem...não ganha o campeonato desde 2.005; de lá pra cá, perdeu três vezes o Estadual, das quais duas em casa; e, além disso carrega a responsabilidade de ser o único de Santa Catarina na Série A do Brasileiro! Não abro mão de que, para o tamanho do Criciúma...suas projeções e atribuições...ganhar o Catarinense este ano é uma questão de honra e dignidade!
Thiago Heleno, zagueiro de 24 anos, 1:84, c/ passagens por seleções brasileiras de base, Cruzeiro, Corínthians e Palmeiras, é o novo reforço do Criciúma.

4 comentários:

  1. Thiago Heleno, uma boa aposta do Criciuma ec.
    Tem tudo para encaixar com o Fábio Ferreira na zaga tricolor. Com a dupla de zaga "definida", Everton Páscoa deverá jogar como volante ou terceiro zagueiro saindo para o jogo. Poderia fazer dupla com Joao Victor, dando mais liberdade para Gava e Ivo, na meia direita e meia esquerda, respectivamente, deixando o Tartá na frente com mais um atacante que deva vir para jogar.

    abraço,

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante tua proposta. Só colocaria o Tartá no lugar do Gava (que para mim, deveriam ter emprestado)e traria dois novos atacantes.Talvez o Fabinho permanecesse. Onde está o Kemps?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de assinar o comentário anterior: Everton S. Campos

      Excluir
  3. Não estou contente com as contratações.Para mim uma equipe deve ser montada com um time competitivo e qualificado.A muito tempo não temos isto.No campeonato passado chegamos a formar uma equipe de pouca qualidade que superou sua deficiencias com as atitudes de tres jogadores,Lucca,Zé,Kleber.Neste ano a equipe aproveitou de começo até 3/4 do campeonato dando cobertura para chegarmos na série A.Não me digam que uma equipe tem que ser paciente e entender as falhas de uma equipe qdo do começo de campeonato.Uma equipe só é brilhante qdo do começo para o fim mantenha a disposição ,a regularidade e o interesse para alcançar os seus objetivos.Ser campeão é querer.É lutar do começo ao fim pelos seus objetivos.Tem que querer para ela e o clube.Neste catarinense vi que somente a Chapecoense se propos a isso.Ela não vai esperar por ninguem,vai na frente e os outros que vão atraz se querem,.Futebol tem que ser vibrante.Tem que mexer com o torcedor.Tem que trazer o torcedor para si o tempo todo.Agora...jogar sem ter interesse no torcedor não é positivo p/ ninguém.Quero queimar minha lingua e apesar de ver tudo isto fora do criciuma,ainda acredito que esta equipe se remotive e adquira a atitude p/ o catarinão.0X1 JEC X CEC

    ResponderExcluir