segunda-feira, 29 de abril de 2013

Que tal o Marquinhos no Criciúma?

Sob o ponto de vista técnico...sem dúvida...seria um grande reforço para o Campeonato Brasileiro. Afinal, nenhum outro jogador que joga no Estadual tem a mesma qualificação do 10 avaiano. Marquinhos, para os padrões atuais do nosso futebol, é superior aos demais... diferenciado, e com toda certeza, acrescentaria muito ao Criciúma que vai disputar a Série A. Com isso, entretanto, não estou afirmando que Marquinhos poderá vir para o Tigre! É que jogar a 1ª Divisão do futebol brasileiro será privilégio do Criciúma e, para cumprir boa campanha, há necessidade de boa qualidade do time em campo. Tenho certeza que Marquinhos cairia como uma “luva” na equipe de Vadão. Num Campeonato Estadual de limitações técnicas, o “manezinho” é o único com evidentes credenciais para ser titular no Brasileiro. Pelo visto e sabido, entretanto, é bem possível que ele fique na Ilha mesmo para jogar pelo Avaí a Série B. Por sua vez, Daniel Carvalho, contratado há algum tempo, já poderá ser visto com a camisa do Criciúma pelo menos no banco de reservas no jogo de sábado(04). Como o Criciúma tem essa partida contra o Avaí e depois na terça(07), em São Paulo, contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil, é bem possível que Daniel Carvalho seja finalmente usado. E, convenhamos, é outro que, se jogar o que sabe, será utilíssimo!





12 comentários:

  1. manezada sabe jogar bola, fato. O Angelôni vai ter que se co$$ar pra tirar o Méssi loiro da Ilha. Taix compreendendo? Mofas com a pomba na balaia! Isso é pra tentar desconcentrar a Seleção Avaiana, o Barcelona do Carianos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barcelona de Carianos q vai levar de 4 do Tigre "Alemão"

      Excluir
    2. ih rapaix vai dá cosa, a capital vai pra final de novo com o clássico kkk vão ter que comprar uma caixa de lenço pra torcida do criciuma chorar os 9 anos sem titulo do catarinão glu glu pra voseis kkkkkk

      Excluir
  2. Gilberto
    Se o tal Marquinhos, vulgo assistente da Xuxa vier para o Tigre eu deixo de ser torcedor do tricolor. Há limites para as coisas. Esse sujeito é para lá de abusado, não joga isso que sobretudo a midia aqui da capital diz, e faz vezes de juiz em campo. Não trazem Zé Carlos ou Kleber que são ainda idolos da torcida porque são desagregadores, com qual argumento fariam o Marquinhos jogar no tigre? por último com dito, há certas coisas que não se deve estimular. Alguem já pensou o que seria do Roberto Dinamite anunciado no Flamengo ou o Zico no Vasco? E para o anônimo, faz tempo que deixou de ser engraçadinho o dialeto manezês por aqui. Procura tua turma: Castiel, Polidoro, Miguel e Roberto 'meia cancha tá armada" Alves e afins.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o desespero do pessoal do interior é tão grande que chegam a inventar números de sócios que eles não tem e nunca terão. Todo mundo sabe que o Figueirense tem 15 mil sócios, o maior público do campeonato e como sempre a maior torcida do estado. Recolham-se a suas insignificansias.
      SC TEM DONO, É O FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE, O TIME DO POVO!
      ===================================================
      GLU GLU PRA VOCES kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Blza Silfar? Vc pode sonhar a vontade, nao paga. Fica se iludindo ai fica.

      3 glu glus pra ti, se isso te faz lembrar algo.

      Excluir
  3. Texto totalmente desnecessario...

    ResponderExcluir
  4. Gostei do termo usado pelo colega E.C..Manezês kikiki.É bem feio este tipo de lingua,parece um bando de velhos sem os dentes com a boca murcha tentando falar portugues.Agora....Marquinhos no criciuma nunca.Torcedor do criciuma gosta de jogador que seja de "boa".Mil vezes o Zé Carlos do que este cidadão que já deu muitas vezes uma de engraçadinho com o nosso criciuma.Nosso time pode cair para o fundo do poço que de lá, nós torcedores,estaremos para defende-lo com garra e coração.

    ResponderExcluir
  5. Giba,não gosto nem de pensar no Marquinhos.É bom jogador para outros times agora....para o tigre não dá.Nem que ele jogasse no criciuma por dez mil reais eu jamais apoiaria.O rapaz é mal carater e a prova é tão verdadeira que nem o Santos quiz ele no plantel.Só o Avai é que suporta.Até pq ele é manezinho de carteirinha.Portanto,não inventa,o Marquinhos é jogador do Avai e somente dele.Eu gostaria que o tigre tivesse uma meia cancha semelhante a do Avai só que com outros jogadores.Que não sejam do Avai.Estamos na série A e o mais importante é jogar na elite do futebol brasileiro.O catarinense que fique para os manezinhos,afinal,eles precisam mais do que o tigre.

    ResponderExcluir
  6. Nelson, discordo veementemente de vc qto ao "catarinense q fique p/ os manezinhos"!!! Qualquer clube no mundo é movido a conquistas e títulos. E, lembro que a maior chance de o Criciúma ganhar uma competição é em nível regional, entende??!!

    ResponderExcluir
  7. Sou de acordo que o criciuma valorize o campeonato catarinense.Só que a muito tempo isto não ve acontecendo.Termina o brasileiro e logo desmancham a equipe.Até começar outra e coloca-la na disputa vai longe.A não ser que formem uma equipe com a base do brasileiro na intenção de ficar de ponta a ponta no topo da disputa.Priorizando o catarinense obviamente se prepara para o brasileiro.O projeto do Angelone nunca toma rumo,até pq vivem desmontando sistematicamete as equipes.Tem que haver continuidade,caso contrario fica sempre para tráz.Concordo qdo se diz que temos que disputar p/ títulos,afinal é para isto que se evolui.O criciuma só está onde está pq teve títulos importantes.

    ResponderExcluir