sábado, 4 de maio de 2013

Vitória e classificação com absoluta justiça!

Não há o que contestar em relação ao resultado obtido pelo Criciúma diante do Avaí neste sábado(04), jogo da volta por uma das semifinais do Estadual 2.013. Entretanto o placar não espelhou o que fizeram as duas equipes. O Criciúma jogou muito mais do que o adversário, criou oportunidades claras de gol, mas fez “só” 1 à 0. Claro que valeu porque o objetivo principal de chegar à final foi alcançado. Assim, com um futebol  consistente, ofensivo e de boa marcação, o Tigre chega para mais uma final de Campeonato Estadual! Atenção com isso...hein?! Bom...em relação à atuação de cada um, Bruno só errou numa saída de bola dando susto na torcida. Suéliton fez grande partida...o melhor dentre todos do Criciúma. Matheus , novamente atuou muito bem...firme e perfeito na marcação. Éwerton Páscoa substituiu à altura Fábio Ferreira, lesionado. Márlon também jogou bem, indo à frente com freqüência. Amaral, mais uma vez, exerceu com competência sua principal função que é de marcação. Élton realizou outro grande jogo, marcando e apoiando o ataque. Ivo foi mais efetivo no 1º tempo. Lins cumpriu papel tático importante; mas perdeu boas oportunidades de gol. Marcel, como “pivô”, colaborou...só que continua lhe faltando gols. E, Tartá, com um começo avassalador...foi peça destaque na vitória. Grande jogo...belíssima conquista do Tigre sobre...o Leão, “táisx” compreendendo?!
Jogadores do Criciúma agradecem o apoio de 13.575 torcedores na vitória de 1 à 0 sobre o Avaí.

10 comentários:

  1. Estádio com cara de cheio!!
    jogo pra encher os olhos... Não foi a mesma empolgação durante todo o jogo, mas a vitória foi mais que merecida...
    agora que venha a série B na final do catarinense... rsrrsrsrsrsrs

    obs: jogo lindo do Suelinton e do Tartá!

    ResponderExcluir
  2. obs: Bruno errou em uma saída de bola pq n teve oportunidade de errar mais.. o Avaí n chegou :D

    ResponderExcluir
  3. Se for vedade,acredito que a lotação do campo não passa de quinze mil pessoas.Penso que nas condições que vi,com certeza tinha quinze mil torcedores,ou mais.Giba...recadinho ao Lins para alinhar mais o pé na hora de chutar,esta perdendo muitos gols.A não ser que ele não queira ser o goleador do campeonato,até pq já faz muito tempo que não faz gols.Ah se no lugar do Maciel o Zecarlos tivesse ali !!!! ah se o Luca tivesse no lugar do Lins!!!!Agora,não me digam,vc e seus colegas que não precisamos de um bom goleiro.Chorar depois fica tarde.

    ResponderExcluir
  4. Gilberto Custódio5 de maio de 2013 às 20:01

    Nossa! Qta crítica ainda no clima de uma classificação à final!!! Prefiro exaltar o que temos de bom...uma bela torcida, um técnico que produziu acréscimos no time dentro de campo, uma equipe solidária e com "sprint final"...dentre outras tantas coisas boas para uma nova decisão!

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber a verdade, quantas pessoas cabem no HH ou qual o publico verdadeiro!! pq se tinha 13 000 pessoas sabado, nao cabe 15000 no hh nunca

    ResponderExcluir
  6. Novamente esta discussão quanto ao público???? Mas que diferença faz se eram 13 ou 15, se cabem 16 ou 20 mil?? Discussão inócua. Antigamente colocávamos 25 a 30 mil torcedores e não se fazia 1/10 do barulho que Os Tigres fazem hoje.

    Eu acho que deveríamos, na verdade, colocar cadeiras em todo estádio, com exceção da arquibancada onde ficam os tigres. Ali deveria ser ingresso de arquibancada, como já existe no estádio do Borússia e na Arena Grêmio.

    Quanto ao jogo, Marcel e Lins lembraram muito Carlos Henrique e Rudnei na prorrogação da final de 95. Quem estava no estádio nos dois jogos concordará comigo.

    Rodolfo.

    ResponderExcluir
  7. Parceiro é importante termos estes dados corretos,afinal o torcedor do tigre tem que mostrar que em estádio,no estado, somos a maior torcida de SC tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostrar para quem, meu filho? Isso aí é importante só para adolescente que discute por blog de futebol.

      Excluir
  8. Esse campeonato ninguem nos tira. Gilberto, CHUTA QUE É MACUMBA!

    e vamo meu tigrao.

    ResponderExcluir
  9. FINAR NO INTERIÔ, SÔ. ARA, CRÁSSICO CAIPIRA SÔ. VAMO PREPARÁ A QUERMESSE PRA FINAR, ARA Sô. kkkkkkkk

    ResponderExcluir