segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quem é o “craque” no Criciúma?

Ninguém! Primeiro porque rotular este ou aquele como craque no futebol de hoje é algo muito raro. E, além disso, está claro e óbvio que o melhor do Criciúma, atualmente, é o coletivo! Ou seja, as individualidades aparecem bem menos do que o jogo solidário. Comparando com o time do ano passado, por exemplo, não temos nenhum Lucca...ou Zé Carlos. Se observarmos o Avaí, que ainda luta por classificação, Marquinhos é a peça principal. No Criciúma...não! Há um evidente acréscimo de produção e bons resultados em razão, principalmente, da filosofia e maneira de trabalhar do técnico Vadão. Com ele todos passaram a jogar melhor. Também é fato que a chegada de Elton deu maior qualidade ao meio-campo. E, mesmo que Marcel ainda não tenha convencido, faz parte de um esquema tático que vem dando certo. O futebol é assim mesmo. O Criciúma começou o Estadual como favorito, caiu de produção...chegou a ser sétimo colocado...e hoje lidera o returno! A recuperação está se dando na hora certa, quem sabe com aquele “sprint final”, afim de buscar o título que é o que a grande massa tricolor está esperando!
Vadão é o maior responsável pela evolução técnica do Criciúma.

3 comentários:

  1. Giba,o Zé Carlos fazia muito mais do que o Marcel neste atual time.O esquema só dá certo é pq o Fabinho e o Lins estão correspondendo.Poderia estar melhor.Não devemosesquecer que este time vem jogando no sistema pega ratão.Agora, não se sabe até qdo pode dar certo.

    ResponderExcluir
  2. Vadão te méritos... mas a equipe vem se destacando...
    Lins vem me surpreendendo, Ivo as vezes e Marcel acho que ainda tem que surpreender mais...o resto... bem.. o resto vamos analisar até o fim do campeonato...

    ResponderExcluir
  3. Craque! Pra mim, VADAO.

    ResponderExcluir