domingo, 14 de abril de 2013

Figueirense 1 x 3 Criciúma. Superioridade em Florianópolis!

Não há como discutir o melhor futebol apresentado pelo Criciúma no estádio Orlando Scarpélli com o placar de 3 à 1 sobre o rival Figueirense. Dois gols de Lins, mais outro de Ivo e um Tigre que chegou à quarta vitória consecutiva neste Campeonato Estadual. Virtualmente, o Criciúma está classificado às semifinais da competição. Há umas seis ou sete rodadas atrás não pensávamos assim. Até porque, além de não passar confiança e credibilidade, o time ocupava posições lá embaixo na tabela. Pois o tempo passou e muita coisa mudou...pra melhor! Fazendo algumas análises individuais, Bruno não teve muito trabalho. Diego Renan fazia razoável jogo até se machucar e ser substituído por Éwerton Páscoa que também não comprometeu. Matheus atuou bem e Fábio Ferreira...melhor ainda! Márlon jogou mais ofensivamente no segundo tempo. Amaral e Élton fizeram bom jogo. Ivo, por circunstância de momento, recuou demais no 1º tempo e jogou melhor no 2º. Saiu cansado e substituído por João Vítor...este sem comprometer. Marcel ainda nos faz sentir falta de um centroavante goleador. Já Fabinho e Lins, outra vez, jogaram muito bem e, taticamente, foram fundamentais para mais uma vitória do Tigre no Campeonato. Crescimento de produção na hora certa!!!
Tigre "deitou e rolou" no Orlando Scarpélli. Jogou como time de Série A!


8 comentários:

  1. Giba
    Uma parte dos frequentadores desse blog, pequena é verdade, sempre disse que o time evoluiria, mesmo com os jogadores que estão aí. O Vadão deu padrão de jogo e fez o grupo alcançar confiança, que ainda vei ser mais sólida. Ainda acho que Amaral e Diego Renan não servem para o Tigre. E que falta faz um atacante matador hein? Jogar com Giancarlo ou Marcel é sair jogando com 10 sempre.
    O grupo está de parabéns pelo empenho, mesmo que ainda não seja um futebol primoroso.
    Giba, hoje soube por um diretor do tigre que contrataram um "Bom" centroavante de área. Sabes de algo?
    não temos chances mesmo de ter o Zé Carlos de volta? esse mesmo diretor me disse que a diretoria inteira é contra. Não dá pra entender. Onde vão achar um centroavante como ele pelo que pagavam ao Zé?

    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Émerson, sobre contratações, o Criciúma está blindando muito o assunto! No que está corretíssimo...entendo assim. Afinal, esta não é a melhor hora...!

      Excluir
  2. realmente................foi um espetaculo........mais ainda com a equipe eldorado,que caminha junto do tigre e da torcida..............

    ResponderExcluir
  3. QUEIMEI A LINGUA!!!
    DA-LHE LINS.

    ResponderExcluir
  4. O Zé Carlos foi um dos melhores artilheiros do criciuma.Na parada de férias,comprometeu o seufutebol com a lingua comprida.Para uma boa parte dos torcedores ele deveria sair.Já não era mais o mesmo,logo saiu.Hoje,penso que seo criciuma se empenhar um pouquinho mais consegue outro atacante igual ou melhor do que o Zé.Lembro que no campeonato da série B o Zé se sobresaiu pq o esquema de jogo com o menino Lucca deu certo para ele.Qdo da saida do Lucca por lesão as coisas foram ficando diferente.Claro que o Marcel em campo não está acertando.Quem sabe daqui a pouco as coisas mudam.Agora com a vontade que está jopgando o Lins e o gosto que ele vem tendo pelo jogo,um atacante mais ativo e confiante, fixo ali na área pode dar certo.O criciuma está jogando na vontade de brigar pelo titulo qdo aquela gde qtidade de jogadores pararam de ir p/ o DM,isto ajudou muitoo tereinador.Lá , com o Comeli estava muito dificil pq os caras só queriam ficar no DM.

    ResponderExcluir
  5. Rival? O único rival do Figueira é o Avaí. Por incrivel que pareça, se o Criciuma perder pra o Metrô e o Atletico Ibirama ganhar, o Criciuma fica fora. O Figueira fez bem em jogar com o time praticamente reserva, já está classificado e titulo de returno não vale nada a não ser a vaga nas finais. A torcida do Figueira está em guerra contra a diretoria a muito tempo, por razãoes óbvias, o time caiu pra segundona.

    ResponderExcluir
  6. A volta do Zé do gol fará o time se encaixar muito bem.É o caminho mais barato e curto que o Criciúma tem de apresentar um time razoável para série A. Não sei porque a diretoria está pensando tanto... às vezes temos que deixar de lado alguns orgulhos em benefício de um bem maior que é o Criciúma. Volta Zé do Gol!!!!
    Ass: Everton Campos

    ResponderExcluir
  7. O Ze foi tarde. O Antenor acertou na loto. O Ze ta Velho, festeiro já deu o que tinha que dar. Incomodou muito a diretoria, técnico e tudo mais.Deixa o Ze com os Xigue-lings.
    Temos muitos atletas que merecem oportunidades. Fica ai Ze!!!

    ResponderExcluir