sexta-feira, 19 de abril de 2013

“Não podemos nos empolgar!”

A frase é do técnico Vadão alertando para este momento que vive o Criciúma na temporada. As entrevistas e questionamentos da imprensa destacam muito, por exemplo, a invencibilidade de oito jogos, o esquema com três atacantes ou o próprio trabalho do treinador...fatores que contribuíram para o visível crescimento do Tigre no Estadual. Por tais razões, o treinador do Criciúma veio à público para advertir sobre os perigos de um otimismo exagerado. Tem razão Vadão! É bom lembrar que, apesar da evolução constatada, o Criciúma ainda não ganhou nada!! Ainda em janeiro quando começou o Campeonato Estadual o Tigre era tido por muitos como favorito disparado à conquista do título. Depois, com o andamento da competição, a bola de Paulo Comélli e cia. deu uma “murchada”. Com a troca no comando técnico alguns jogadores aumentaram rendimento, a filosofia e o estilo de jogo também mudaram pra melhor e o Criciúma voltou a ser encarado com certo temor pelos adversários. Sobre o jogo com o Metropolitano...óbvio dizer que o Tigre é favorito! E, sobre o campeonato em si...se tudo transcorrer da forma como se espera, teremos Interior x Capital na briga para chegar a final. Ou seja, Criciúma e Chapecoense versus Figueirense e Avaí.

4 comentários:

  1. Giba,como torcedor não estou empolgado e penso que seus colegas estão se empolgando em julgar que o tigre está muito bem.Vejo que estamos em condições de disputar a decisão neste domingo e que em futebol tudo pode acontecer.O metrô é um time que contra o criciuma joga como se fosse a ultima da vida deles.Pode perder para todos menos para o criciuma.No jogo contra o Noroeste percebeu-se que uma equipe como tal qdo motivada pode encomodar muito e atrapalhar os planos do criciuma.Para mim vencer de 1 X 0 já esta muito bom.Vamos torcer para que a nossa equipe estejam com vontade de jogar no domingo assim poderemos confirmar uma vitória.

    ResponderExcluir
  2. Gilberto, dizem que em Xanxerê tavam tapando os buracos do gramado com erva mate , eu morro e não vejo tudo, é trave caindo, é jogador empurrando onibus, é time comendo x salado, ô campeonato doidokkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Podemos SIM! explico.

    Matéria veiculada na coluna do Faraco no DC. Leiam!

    Cleber Santana
    A notícia, trazida pelo colega Roberto Alves, estourou como uma bomba na abertura do Debate Diário de ontem - Cleber Santana no Joinville. Teve desmentido ao vivo do presidente Nereu Martinelli, que ao encerrar a entrevista disse, na despedida, que "dirigente de futebol nunca fala 100% da verdade". Ao mesmo tempo que desmentiu, Martinelli jogou fora o desmentido. Então é melhor aguardar as próximas horas. Será uma baita contratação se o JEC concretizar a vinda de Cleber. Aliás, o atleta, que está meio largado no Flamengo, poderia brilhar tranquilamente numa série B e liderar o Joinville ao acesso.


    Porque podemos nos empolgar?
    por que o Criciuma pode e deve através do Cícero viabilizar a contrataçao do Santana para o Criciuma, ou preferiria o Cleber Santana disputar uma série B pelo JEC.
    Acorda, CRICIUMA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue a coluna.

      Mais detalhes
      O que apurei e posso acrescentar sobre JEC e Cleber Santana é que o contato foi feito. Quem ligou foi o gerente do Joinville, Léo Franco. O contato foi feito diretamente com o empresário do atleta, Guilherme Miranda. O Flamengo, neste momento, tem interesse em liberar o jogador, que não está sendo aproveitado como titular e tem um dos maiores salários na Gávea. A questão é financeira. Por isso é difícil que o Flamengo aceite fazer uma composição, pagando parte dos salários. A questão é saber se o JEC teria como arcar com os custos da vinda do ex-camisa 10 da Ressacada.

      BOTA A MAO NO BOLSO G.A

      Excluir