quinta-feira, 9 de maio de 2013

Os melhores do Estadual/2.013.

A votação é para o Top da Bola, premiação entregue a cada término de Campeonato Catarinense, promovendo os melhores em cada função durante a referida competição. Tenho a satisfação de ter participado de todas as escolhas com assinatura e credibilidade do Instituto Mapa, capitaneado por José Nazareno Vieira, o “Zeno”. Neste ano, como nos outros da promoção, trabalhei em todos os jogos do Criciúma no Estadual com o microfone da Rádio Eldorado presente nos estádios. Vi outros tantos pela TV. Pois bem...na minha opinião os melhores neste ano: Antenor Angeloni(pres. do Criciúma), melhor dirigente; Oswaldo Alvarez(Vadão/Criciúma), melhor técnico; Ânderson Paixão(Chapecoense), melhor prep. físico; Andrei, volante do Metropolitano, jogador revelação; Marquinhos, meia do Avaí, craque do Campeonato. Minha seleção é a seguinte: Nivaldo(Chap.); Eduardo(Jec), Rafael Lima(Chap.); Fábio Ferreira(Cric.) e Márlon(Cric.); Andrei(Metrô), Paulinho Dias(Chap.), Marquinhos(Avaí) e Ivo(Cric.); Lins(Cric.) e Rafael Costa(Metrô). Complemento indicando Paulo Henrique Bezerra, na categoria de melhor árbitro; e a dupla Kléber Lúcio Gil/Hélton Nunes como os melhores assistentes. A festa de encerramento do Estadual acontecerá dia 20, às 19 horas, no Teatro Pedro Ivo Campos, em Florianópolis. Se Deus quiser...estarei lá!
Antenor Angeloni, sem dúvida alguma...o melhor dirigente do futebol em Sta. Catarina, na atualidade!

2 comentários:

  1. Meu time: Nivaldo(Chapê), Suéliton, Fabio Ferreira, Matheus Ferraz e Marlon(linha de defesa do Criciúma é a melhor do estadual); Andrei(Metrô), Élton(Cri), Ivo(Cri), Paquita(Bvaí), Lins(Cri) e Rafael Costa(Metrô).
    Melhor do Campeonato: Matheus Ferraz(Cri) ou Ivo(Cri). Qualquer um estaria em boas mãos.

    Agora Gilberto, opinião é opinião, más:
    1)Eduardo que quase nem atuou, foi melhor que o Suéliton??? sacanagem tua...
    2)Élton não entrou na sua lista porque??? só porque jogou apenas do 2º turno em diante? mas foi melhor que todos da posição, disparado!!! Se o Criciúma teve uma mudança, um fato novo, esse fato foi ele.
    3)Matheus Ferraz fora também!!! ele foi melhor que o Fabio Ferreira, que para mim formam a melhor dupla de zaga.
    4)Marquinhos Paquita melhor jogador??? essa foi o fim da picada Gilberto, onde que a Paquita foi melhor que o Ivo??? só porque tem mídia em cima dele??? Para né...se tu tivesse escolhido ele como melhor árbitro do estadual eu entenderia, até porque ele apitou todos os jogos do Bvaí, agora melhor jogador...putz, sacanagem!!!

    Se tu queria fazer uma média colocando um jogador de cada time conseguisse. Não teria problema colocar meio time do Criciúma, até porque é disparado o melhor time do estadual. Mas como tu é sempre do contra, tá explicado.


    ResponderExcluir
  2. o melhor dirigente é o da Chapecoense, conseguiu tirar o time da serie C , botar na B, aumentar o numero de sócios pra quase 9 mil e colocar a Chapecoense no rol dos grandes de SC. Hoje SC não tem mais 4 grandes, tem 5.

    ResponderExcluir