terça-feira, 7 de maio de 2013

São Bernardo 1 x 1 Criciúma. Tigre não foi o mesmo do Estadual!


O resultado até pode ser considerado muito bom. Mas a qualidade do futebol apresentado por ambos os times não foi das melhores. Aliás, o Criciúma esteve bem abaixo daquilo que vem mostrando no Campeonato Catarinense. Há uma constatação de que as ausências de Ivo, Lins e Fabinho foram bastante sentidas. O que valeu, na realidade, foi o gol marcado fora de casa que, na Copa do Brasil, importa muito! Assim, zero à zero, quarta que vem, dia 15, no Heriberto Hülse, coloca o Criciúma na terceira fase da competição. Bruno fez duas boas defesas e levou um gol contra sem culpa alguma. Suéliton encontrou forte marcação e não conseguiu ser ofensivo como em outros jogos. Matheus e Éwerton Páscoa anularam Fernando Baiano, o principal atacante adversário. Márlon, mesmo tendo marcado contra, fez a jogada do gol de empate e voltou a aparecer com objetividade na frente. Foram seis volantes usados no jogo: Amaral, Élton, João Vítor e Élson, que começaram jogando; mais Thiago Dutra e Bruno Renan. Dentre todos, mesmo em pouco tempo, o estreante foi melhor que os demais. No setor de frente, Tartá se movimentou bem e perdeu duas oportunidades de gol. E Marcel, mesmo estando apagado durante praticamente toda a partida, foi oportunista ao marcar o gol de empate. Placar justo e que deixa o Criciúma bem encaminhado para se classificar à próxima fase.
Tartá fez bom jogo em São Bernardo, ajudando o Criciúma no empate pela Copa do Brasil.

15 comentários:

  1. Não gostei do jogo. Não vi pela TV, mas ouvi toda a narração da rádio Eldorado e, pelo jeito, o jogo não foi dos melhores.

    O time está focado no Estadual ou estava fazendo corpo mole mesmo? Tomar um gol do São Bernardo (com todo respeito) é inadmissível, pois não há a mínima qualidade técnica.

    Marcel realmente foi oportunista em ter feito o gol, pois não jogou nada a partida toda.

    Me decepcionei um pouco ontem.... Mas, rumo ao título do Catarinense e a vitória em casa contra o São Bernardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom lembrar que o tigre paulista fez um bom campeonato paulista, diga-se de passagem o melhor do país.

      Excluir
  2. Jogaram pra nao vencer, literalmente. Iam pro ataque e voltavam.
    Gostei da curta, mas boa atuaçao do Bruno Renan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack, eles nao iam eles foram. Pretérito mais que perfeito, certo? avante meu tigrao...

      Excluir
    2. Nao! Eles iam, pq nao vao mais.
      - Eles iam e voltavam?
      ou
      - Eles foram e voltavam?

      Excluir
    3. Jack, o pretérito mais que perfeito é composto com o: Eles FORAM e Eles VOLTARAM. Entretanto na informalidade pode ser impregado no pretérito imperfeito como foi feito na sua citaçao. Eles IAM e Eles Voltavam.

      Excluir
    4. empregado queres dizer.

      Excluir
    5. Exatamente, erro de grafia, obrigado pela retificaçao do verbo transitivo regular.

      A referencia verbal conjugada do verbo empregar, citado no comentário acima, é o mesmo que aplicar ou utilizar, na frase citada.

      Excluir
    6. Intao tava certo, nao sei pq corrigir o portugues, sendo que entenderam o comentario.
      "PRA BOM YNTENDOR MEIA 'PALVR' BASTA"

      Excluir
  3. Nao achei um jogo ruim, pelo contrário, bom nivél, simplesmente o tigrao diminuiu o ritmo e nada mais.

    ResponderExcluir
  4. Houvi a entrevista do Vadão e entendi o pq da disputa tão morbida do CEC.Trata-se de uma disputa mais branda qdo dos clubes em disputas ainda pelos regionais.O jogador não pode ser tão motivado e sim dosado para queconsiga aproveitar o seu bom desempenho dentro de campo.Assim,diferente do catarinense que é uma disputa final onde a motivação é mais acirrada.Vamo que vamo pq tudo está dentro do que se quer.

    ResponderExcluir
  5. já deram uma olhada no ranking da CBF antes de falarem dos times da capital???
    se ainda não viram eu mostro pra vocês a posição dos times catarinenses:
    20° Avaí com 8.272 pontos
    25° Figueirense com 6.464 pontos
    33° Criciúma com 4.370 pontos
    47° Chapecoense com 2.754 pontos
    51° Joinvile com 2.370 pontos
    GLU GLU PRA VOCEIS kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rogerio Silfar... Ja desse uma olhada na nossa sala de trofeus? Tem copa do brasil e mais dois brasileiros, alem dos catarinenses e a lembrança da Libertadores.
      Na de vcs tem oq mesmo? Ahhh, lembrei, catarinense, catarinense, catarinense, catarinense, e UM VICE DA SERIE B... DO CATARINENSE.

      NOSSA! GRANDE TIME ESSE SEU EIN! ESSE RANKING DA CBF VALE MENOS QUE O PAPEL VAGAB... DA SIRIUS QUE LIMPO MINHA... SE SABE! TAL COMO VC!

      Excluir
    2. sai dai rapaixx voseis tem titalo de seri C que ninguém quer e ganharam uma copa do brasil na cag...da, quando ela não valia nada e os times grandes nem davam bola! Glu glu pra ti, capital na frente do rankig kkkkkkkkk

      Excluir
  6. Se ninguem dava bola pra copa do brasil, quem dira pros ESTADUAIS realizados somente na regiao de Florianopolis.
    Ou seja, teu time nao existe, e nivel de LARM pra baixo.
    O FREGUESrense acabou, faliu, fechou! Se deram bem as custas do Uram durante um tempo e agora acabou pra vcs, nunca mais vao ver Seria A, isso se conseguir se manter na B. A capital nao tem futebol, nao tem time. Um rankin fajuto que CBF inventou pra colocar o CUrinthians no topo, e ainda assim foram incompetentes, favoreceram times sem historia alguma, sem moral alguma, tais como os dois "times" da capital, que so ganharam catarinenses a 70 anos atras, pois quando criciuma, joinville e chapecoense apareceram para o futebol, a capital nao ganhou mais nada, a nao ser quando a arbitragem deu aquela maozona. Vcs tem titulo ate que foram decretados, pois o outro time foi impedido de jogar a final.

    SOU CAMPIAO DE DOIS BRASILEIRO!

    SOU CAMPEAO CATARINENSE!

    SOU CAMPEAO DA COPA DO BRASIL!

    QUINTO NA LIBERTADORES!

    SOU SERIE A!


    e vc SILFAR? Olha uma lista?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pobre coitado!

    ResponderExcluir