sábado, 8 de junho de 2013

Criciúma 0 x 3 Flamengo...derrota merecida!

Com 11 jogadores o Criciúma já não estava melhor. O jogo era igual até então. Mas, depois dos 17 minutos, ainda do1º tempo, as coisas tomaram outro rumo e o Flamengo passou a comandar as ações e, ao natural, fez 3 à 0 em pleno estádio Heriberto Hülse. Culpar só o Fabinho pela derrota entendo ser “duro” demais! Vi e revi o lance da expulsão do atacante do Criciúma várias vezes. A TV não tem mostrado todos os momentos que culminaram com a exclusão do atleta tricolor. O volante do Flamengo, Elias, deu primeiro a cabeçada em Fabinho e o revide foi mais incisivo. A arbitragem deveria ter punido também o jogador rubro-negro. Só que, mesmo assim...mesmo com os problemas apresentados, entendo que o Tigre poderia ter jogado pelo menos um pouquinho mais! Bruno falhou no 3º gol, mas fez outras boas defesas. Pacheco, muito tímido, não fez boa partida. Matheus foi o mais equilibrado da defesa. Éwerton Páscoa voltou a mostrar algumas deficiências vistas nos jogos fora de casa. Márlon, sacrificado pela expulsão de Fabinho, viu uma “avenida” na lateral esquerda...esta muito bem explorada por Léo Moura, do Flamengo. Serginho, sem ser brilhante, foi o mais efetivo do meio campo. Élton teve uma atuação bastante confusa. João Vítor não conseguiu repetir, nem de perto, o que fez contra o Santos. Fabinho errou ao revidar agressão, foi expulso, e também contribuiu de forma negativa para a derrota. Giancarlo perdeu a melhor chance de gol do Criciúma quando o jogo ainda estava 0 à 0 e, num todo, teve uma atuação abaixo da crítica. E, Lins, jogou só um pouquinho no 1º tempo e bem menos no 2º. Ficam as lições de uma derrota com atuação que precisam ser analisadas sob muito critério de todo o Depto. de Futebol!
Torcedor lotou o estádio Heriberto Hülse: 18.033 o público e uma renda de R$468.590,00.

6 comentários:

  1. Erros no criciuma:zagueiro Pascoa muito mal e teve culpa no primeiro gol,João Vitor jogou tão mal que foi vitima na falta não dada pelo arbitro qdo lá na frente sem necessidade discutiram.O Elias foi malandro,falou tudo que quiz provocou,simulou cabeçada e Fabinho caiu no que ele jogou.Burro....deveria já na simulação da cabeçada se jogar no chão e dando o momento de expulsão para o Elias.Na minha opinião foi burro porque com certeza o resultado do jogo teria sido diferente.Giancarlo é muito despreparado,perder um gol daquela forma é de ganhar multa de todo salário,fora o gol que perdeu por não saber dominar a bola.O criciuma foi derrotado por culpa determinante de tres jogadores.Fabinho pela expulsão,Páscoa pela péssima atuação,falhou na marcação e giancarlo pelos dois gols quenão fez.Ahh e tem mais o Bruno foi muito mal tambe.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava encostado no fosso a menos de 5 metros do lance que envolveu o Fabinho. Eu agiria exatamente como agiu o árbitro. O Elias encostou a cabeça, enquanto o Fabinho fez realmente um movimento mais brusco.

    Esse Fabinho é engraçado.... 1,63 metro, franzino, faz poucos gols, não tem velocidade, pouco produz e está sendo mantido no time em razão de uma tal "função tática". O mais engraçado é que não se vê na imprensa uma só voz contra a presença deste jogador no time. Vou repetir o que já disse outras vezes, não é questão subjetiva, são os fatos que me dão razão: onde é que existe um jogador com menos de 1,65 jogando em alto nível? Resposta: não existe! Nem nunca existiu. Esta altura não permite que ninguém jogue futebol em nível razoável, muito menos na série A.

    Outra coisa, esse tal Pacheco é lamentável. Melhor deixar o Bruno Renam improvisado por ali. Eu estava lá em Caxias na estréia do Pacheco. Nos primeiros cinco minutos a torcida do tigre que estava lá já viu que o cara não servia. Porque é que insistem com ele? Aliás, porque trouxeram?

    Enfrentar a série A com jogadores como Pacheco, Tiago Dutra, Fabinho, Giancarlo, Marcel, Daniel ex-jogador Carvalho e Tartá é pedir para ser rebaixado...

    Espetacular mesmo só o show da torcida Os Tigres durante e, principalmente, após a partida. Pelo menos aquela vibração depois do jogo amenizou a tristeza de quem ia embora querendo do couro do Fabinho.

    Rodolfo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Rodolfo.Não será sempre que o criciuma jogará tão mal,só que,deveria ser mais jogador.Numa partida entra parecendo que não tem pra ninguem noutro parece que vira time do batatinha e joga igual a time covarde.E ainda pra piorar, o Fabinho quebra com o time todo arrumando uma expulção comprometendo todo o esquema do tigrão.Quero dizer que os jogadores são muito errados qdo pensam que o torcedor faz a diferença.

    ResponderExcluir
  4. Esse Tigre é de PIJAMA E PELÚCIA, só ganha dentro de caza e agora nem isso, tomaram 3 bago do MENGÃO, saudações alvinegras da capital.

    ResponderExcluir
  5. Saudações Alvinegro SERIE B e FREGUÊS da capital.

    ResponderExcluir
  6. O BVAI está fazendo a passagem,passagem pra ser feliz .Feliz na série C. Série C de muito valor.Valor merecido a Marquinhos e Santana.Santana que pensa ser craque.Craque que mata torcedor.Torcedor que dá tudo no mundo .Mundo que atormenta o Bvai.kikikiiiiikiik

    ResponderExcluir