Depois de dois jogos amistosos, um empate e uma vitória, com certeza dá pra afirmar que o Criciúma segue seu rumo de forma correta visando o recomeço da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Reconheço, entretanto, que a qualidade do futebol apresentado em ambas as partidas não foi das melhores. Mas, há de se levar em consideração de que foram jogos sem busca de pontos e estamos numa intertemporada. Do que foi mostrado pelo Criciúma...Hélton Leite aproveitou a chance e, circunstancialmente, foi mais exigido do que Bruno. Suéliton fez bom jogo contra o Guarani e Pacheco provou mais uma vez que está só tentando buscar espaço. Entre os zagueiros, Leonardo tem jeito de bom reserva; Matheus é titular e Fábio Ferreira, mais cedo ou mais tarde vai “roubar” a vaga de Éwerton Páscoa. Márlon precisa voltar a jogar mais do que vem jogando. Serginho e Élton são donos das duas primeiras posições do meio. Amaral...outra boa opção de banco. Sobre Leandro Brasília, trata-se de um jogador interessante ainda sem vaga no time titular. Bruno Renan não mostrou condições para ser melhor aproveitado. João Vítor é importante para esquema tático e idéias de Vadão. Só que não agrada nem imprensa...nem torcida! Ivo continua inconstante mas se sabe que tem qualidades. O meia Moraes...muito bom tecnicamente. No entanto pode e deverá render bem mais! Em relação aos atacantes, Giancarlo e Marcel vão brigar por uma vaga...no banco! Até porque entendo que Lins, Cassiano e Wéllington Paulista serão mais usados no time principal. Sintetizando...o acréscimo técnico é iminente e se faz necessário para que o Criciúma alcance seus objetivos na temporada.
Está aí uma resposta daquilo que comentaste antes da seleção.Se o criciuma não buscar títulos,se o criciuma não melhorar o time,certamente deixará de aumentar o numero de torcedor para o futuro com certeza.
ResponderExcluirSim...porisso que sempre defendo a idéia de conquistar títulos. Um clube só se torna grande...ganhando!!!
Excluir