segunda-feira, 22 de julho de 2013

Daniel Carvalho deve ser titular?

Entendo que sim! Oras bolas...se no atual plantel do Criciúma o jogador tem qualidade um pouco diferenciada em relação aos demais, claro que deve ser usado o máximo possível! Até porque a tal de qualificação técnica é vista com raridade na grande maioria das exibições do Tigre. Então...quando aparece alguém com maior categoria, tais virtudes precisam ser utilizadas. Daniel Carvalho, inclusive, já era pra ter sido titular contra o Grêmio. Nesta partida, Daniel entrou aos 11 minutos do 2º tempo, concluiu três vezes visando a meta adversária e deu um passe, de quem sabe, para Suéliton bater cruzado e Matheus Ferraz fazer o gol da vitória. Mas, sem dúvida, a questão física o atrapalha. Só que, mesmo assim, entendo que seus atributos devem ser mais aproveitados no Criciúma. E...não trata-se de nenhum craque... entendam bem! Talvez, entretanto, o técnico Vadão não tenha tal pensamento. No próximo jogo, diante do Vasco, Élton terá de cumprir suspensão automática. O mais ideal seria um meio campo com Amaral, Leandro Brasília, Ivo e Daniel Carvalho. Mas dificilmente o treinador do, imagino pelo menos, adotará essa formação. O mais provável é que o substituto de Élton seja Gílson ou Éwerton Páscoa. De qualquer modo, moralmente, o Criciúma está recuperado na competição. Quanto ao progresso técnico, este só poderá ser sentido e observado nos próximos jogos.
Daniel Carvalho quer jogar e ser titular contra o Vasco. Será que Vadão vai permitir??


9 comentários:

  1. Ele não é craque realmente, mas está na hora de ter uma chance como titular.
    Vem fazendo bons jogos e merece a oportunidade.
    O que ainda deixa a desejar é o físico, pois olhando da arquibancada, Daniel parece estar um pouco acima do peso. Mas sinceramente, acima, abaixo ou no ideal, está sendo um dos poucos à honrar a camisa.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Tamili...craque, no verdadeiro sentido da palavra, é "espécie" raríssima no futebol de hj...
      Abs!

      Excluir
    2. Seu Gilberto, descordo completamente!
      O Messi é um exemplo disso...

      Excluir
  2. Giba
    Passou da hora. Daniel mesmo acima do peso tem futebol de sobra no meio campo do tigre.
    o ideal seria Elton, Serginho, Daniel e Ivo, mas concordo contigo, Vadão dificilmente colocará um meio assim, mesmo que fosse o Brasilia enquanto serginho esta lesionado.
    Giba, se fala em alguem para o lugar do Giancarlo?
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  3. Émerson,ainda não se fala. Mas, entendo q alguém da Chapecoense, por exemplo, poderia ser observado.

    ResponderExcluir
  4. Gilberto, concordo com voce quando diz que o Daniel Carvalho não é um craaaaque, Mas pro nivel que temos hoje no país acho que ele realmente é diferenciado. Falando em nivel, os tres melhores jogadores da ultima rodada foram Zé Roberto 38 anos, Alex 37 anos e Juninho 38 anos, mostra a total carencia de novos jogadores.

    Afonso

    ResponderExcluir
  5. Neve na grande Florinoplis, ai KY-CIÚME DA CAPITAL! Neve no Cambirela, em Palhoça, Rancho Queimado, ai kyciumes KKKKKKKKK to brincando kkk

    ResponderExcluir
  6. Para mim a neve tem passagem de graça.Sinonimo de doença kkkkkk.Olha,o Daniel não é craque,até pq craque virou peça raríssima e só se encontra na boca.....de porcaria.Ele é um bom jogador.Na escala (1 a 10) 6 talvez.Agora....jogador de qualidade no Brasil é muito raro.

    ResponderExcluir
  7. Diz o treinador que Daniel Carvalho ainda não está pronto para jogar,por isto,não o escalará neste jogo(vasco).Meu pai,mais de tre meses e ainda não está em condições de jogo.Até qdo o criciuma vai pagar este jogador sem fazer nada?Seu Antenor,se está usando o seu dinheiro para pagar jogador sem fazer nada porque não pagar um jogador de grande qualidade?A não ser que ele está sem pagamento no tigre.Mesmo assim,que tenha que pagar mil reais ainda é dinheiro jogado fora.

    ResponderExcluir