segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Derrota injusta em Curitiba...de virada!

Pelo que apresentaram Atlético e Criciúma o mais correto seria, no mínimo, o empate! Mas, novamente, o Tigre sucumbiu à pressão adversária fora de casa e perdeu para o Furacão: 2 à 1. Contra o Atlético Mineiro, na 6ª rodada, o Criciúma havia feito um bom jogo e também perdeu. Pois contra o “Paranaense”...a história se repetiu. É importante destacar, entretanto, que neste domingo(18) , sem a menor sombra de dúvida, o Criciúma fez seu melhor jogo longe do Heriberto Hülse neste Campeonato Brasileiro. Lamentações? Sim! Mas fica o consolo do bom futebol e a esperança de que haja força e tempo para recuperação em termos de posição na tabela. Sobre a costumeira análise individual...Hélton Leite fez boas defesas e mostrou mais segurança do que em outros jogos. Suéliton voltou a jogar muito bem...sendo premiado com um belo gol. O Criciúma tem tomado elevado número de gols mas Matheus e Leonardo estão “casando” bem. A composição que envolve Gílson e Márlon novamente deu certo e pode continuar sendo usada. João Vítor, depois de começar errando muitos passes, se recuperou e foi bastante útil no meio campo. Sobre Ivo...atuava muito bem até sentir lesão muscular, no fim do 1º tempo, e ser substituído por Leandro Brasília. A saída de Ivo influenciou muito para a queda de rendimento do time na 2ª etapa. Pelo fato de o Criciúma ter utilizado mais o lado direito de seu ataque do que o esquerdo...Lins foi bastante acionado e também rendeu bom futebol...no 1º tempo, nem tanto no 2º! Sobre Wéllington Paulista, novamente “passou em branco”, mas teve boa movimentação. Bom jogo...luta e esperança continuam!!!
Vadão: “Não dá pra casar com duas mulheres ao mesmo tempo. Então, vamos casar com o Brasileiro e ser amantes da Sul-Americana!”. Criciúma vai priorizar a Série A. Corretíssimo!!!

3 comentários:

  1. Não existe derrota injusta.

    Perdeu porque o time é fraco e desqualificado.

    FALTAM 23 JOGOS PARA O REBAIXAMENTO!

    ResponderExcluir
  2. AÍ GALERA...REPITO AQUI O QUE JÁ FALEI NA RÁDIO: COMO É FÁCIL SE ESCONDER ATRÁS DE UM "ANÔNIMO"!!!

    ResponderExcluir
  3. Giba,a derrota aconteceu porque no segundo tempo o Criciúma perdeu o meio de campo e a equipe desqualificada que é,não conseguiu aguentar a equipe do atletico.Desde a série B a equipe do atletico é melhor que a do Criciúma.O projeto do Criciúma é furado.Sempre que começa uma equipe na competição seguinte começa tudo novamente.Temos um elenco alem de má qualidade é curto para a competição.Para piorar nunca vi tanta gente no DM.Ora vejam,o Moraes mal tocou na bola no jogo e já voltou para o hospital com lesão.Alguma coisa está errado.Estes jogadores estão bichados ou o preparador físico está com dificuldade para arrumar a equipe.Gente o PC Baier ,do atletico,com 38 anos corre muito mais que estes guris e não vai para DM.O Zé Roberto joga muito mais bola e em tudo faz mais que eles e nunca se ve o cara lesionado!!Está tudo errado no Criciúma.Não que o presidente seja o culpado,afinal ele tem gente responsável para cuidar disto,mais penso que ele deve cobrar mais deles na tentativa de acertar .Giba,vc está certo qdo diz que pessoas aqui se escondem atrás do anonimo,agora qualquer um com um pouquinho de conhecimento de futebol sabe que o Criciúma está facilitando pelo fato de colocar na cabeça que é normal perder para times da série A e pensar que é time pequeno.No catarinense o Camboriu é bem menor do que o Criciúa e nem por isto facilita nos jogos para nós.Todos querem tirar o coro do Criciúma,agora o tigre é diferente,se possível ajuda.Ser mais fraco sim mais capacho não.Quer dizer que estes caras não podem jogar em times como Vasco,Corintians,Flamengo.Futebol no Brasil está por baixo,se não for guerreiro agora vai ser quando?O futebol não é feito de 45 minutos.Porque jogar 45 minutos e o outro ficar perdido em campo como cachorro que cai de mudança?Claro que a meu ver foi a saida do Ivo que aliviou para o atletico mais e a superação,e quem substitui não tem capacidade para equilibrar o jogo?Coitado do torcedor do Criciúma.Quando pensa que as coisas melhoraram tudo entra em parafuso e voltamos ao ponto de partida.As vzs até pior.Giba,não adianta jogar bem o primeiro tempo e entregar no segundo.Dante falou que veio aliviado.E se todas as vezes que for jogar fora ser assim vai voltar da jornada sempre aliviado porque perdeu jogando bem um tempo?Coisa de louco.

    ResponderExcluir