sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Projeções otimistas!

É o que todos nós estamos imaginando em relação à campanha que o Criciúma fará no restante deste turno do Campeonato Brasileiro. Aliás...prá toda a sequência da competição. Afinal, depois do jogo contra o Náutico aumentou a expectativa por uma recuperação definitiva do Tigre. Para este jogo contra o Atlético-PR há uma idéia do técnico Vadão em manter a mesma formação que ganhou na quarta-feira passada. Resta saber se a qualidade do futebol a ser apresentado será do mesmo nível! Obviamente que jogar contra o Atlético em Curitiba, time que está em ascensão e ocupa a sétima posição, será bem mais complicado do que o “Timbú”. Vou mais longe e afirmo ser pouco provável que o Criciúma encontre, neste Brasileiro, um adversário que exija tão pouco como o Náutico! Entendo que pontuar na Vila Capanema deve ser prioridade para Vadão e cia. E...convenhamos...todos somos conscientes das limitações do Criciúma. Por mais que melhore, com estes jogadores, o Tigre, com certeza, vai lutar até o fim para se livrar da zona perigosa de rebaixamento. O que vier além disso é lucro acima do esperado! Dentre os relacionados para o jogo, o goleiro Galatto é a única novidade no grupo que foi prá Curitiba. Fica no banco. Masss...mais cedo ou mais tarde, será titular! Aguardem!
Estádio Durival Britto e Silva, do Paraná Clube, será "emprestado" para o Furacão enfrentar o Tigre.

3 comentários:

  1. Estamos com tudo para essa vitória! O empate é pouco, temos que trabalhar a vitória e só a vitória! Muito bom o Galatto ser escalado, o Criciúma nunca teve goleiros tão fracos como ultimamente!!
    Mas uma coisa é lógica e temos que ser realistas...Pelo amor de Deus demitam, devolvam, façam qualquer coisa pra tirar esse Cassiano do time. Não serve nem pra jogar no Próspera (que se quer nem existe mais). Outra coisa, o Amaral tb tem que ficar fora. O time está melhor, temos que conseguir essa!

    Obs: To na fila pra ir no domingo!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. FALTA 23 JOGOS PARA O REBAIXAMENTO

    ResponderExcluir
  3. Giba,o Criciúma é time de maricas.Qdo pensa-se que vai pegar ,vira boneca de adversário.Feio para profissionais que jogam o primeiro tempo bom e cai no segundo.Já estou conformado.O Criciúma não se preparou para o brasileiro e pensa que com dinheiro de gasta vai conseguir no mercado jogadores para sair desta.O Atletico está preste a contratar o atacante da Chapecoense eqto que o Criciúma está se valorizando com estes pernas de pau que tem.Está cheio de dodoi no DM e penso que até o final do campeonato não faz mais pontos.Outra,jamais pensei que o Criciúma pudesse chegar nas condições da imprensa dizer que sai do campo do adversário feliz pq jogamos bem,.Para né ô,jogar bem e não vencer não chega a lugar nenhum.Prefiroque o time jogue mal mais vença.Eqto tivermos um Gilson que entraga jogo a todo momento seremos com certeza o ultimo colocado.O Gilsom fez o penalti.....

    ResponderExcluir