domingo, 11 de agosto de 2013

Erros e desacertos...tantos erros...!!!

O Criciúma continua abusando de falhas, dentro e fora de campo, e os resultados são reflexos de tudo o que não foi arrumado depois do Campeonato Catarinense. As derrotas vão se acumulando e, cada vez mais, o Tigre se “afunda” na zona do rebaixamento do Brasileiro. Contra a Ponte Preta, neste domingo(11), em Campinas, Vadão e cia. esboçaram uma reação no 2º tempo. Mas o 1º foi muito ruím em termos de rendimento técnico. Quando tomou o 3º gol, o Criciúma jogava melhor. Há de se ressaltar, ainda, que em todos os gols sofridos houve falhas. No 1º uma saída errada de Hélton Leite, no 2º cochilo geral da defesa e no 3º, novamente, saída equivocada do goleiro tricolor. Individualmente, Hélton Leite já “deu o seu recado”. Penso que tem de voltar pro banco! Suéliton acompanhou o ritmo lento e passivo dos demais. Dos três zagueiros utilizados, Matheus e Leonardo não estiveram bem.  Éwerton Páscoa havia cometido alguns erros até sentir problema muscular e ser substituído. Márlon, por sua vez, mudou “da água pro vinho” quando passou a jogar no meio. Coincidência ou não...Gílson saiu do meio, foi prá lateral e também rendeu mais. Amaral continua provando que não tem “bola” pra ser titular em time de Série A. Sobre Leandro Brasília, já se sabe que ele não é meia-armador . Vadão insiste o escalando como 3º homem do meio. Rende pouco! Ivo foi um dos poucos que procurou jogar agredindo o adversário...à exemplo de Lins, novamente considerado o melhor do Criciúma. E...Cassiano é absolutamente inerte, tecnicamente, comprometendo bastante o rendimento do ataque. Foi a 3ª derrota consecutiva e, portanto, todos aguardam providências urgentes...! Certo “sêo” Antenor???!!!
Estádio Moisés Lucarélli recebeu o Tigre que foi superado pela Macaca: 3 à 1.

17 comentários:

  1. Bom time começa com bom goleiro. Temos quatro e não temos nenhum. Bruno em má fase, helon leite inexperiente frágil, Derley lesionado e Galato tb... não adianta trocar o vadao. Problema é o elenco.Giba tem chance de Bruno Rangel vir para vaga de WPaulista?
    Abraço
    Emerson Campod

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o W.Paulista sair o Cri vai buscar alguém...com certeza! Quem, entretanto, não sabemos.

      Excluir
  2. SITUAÇÃO DESESPERADORA!!!
    Se essa PÉSSIMA comissão técnica não fizer alguma coisa voltaremos para a "B".
    Não da de mandar voltar o Rampinelli e o Pastana??? O técnico qualidade tem, pelo menos todo mundo fala, mas eu ainda não vi uma boa atuação... Indica pra ele o livro do técnico da seleção de volei, o Bernardinho "Como ser um campeão", quem sabe lá ele aprenda a como lhe dar com os atletas. Ele não tem atitude, escala o time deploravelmente, insiste nesse Cassiano que nem presença física, nem espiritual, nem nada tem em campo.
    Não sei o que há com esse time, acompanho todos os jogos desde pequena e sabes disso Gilberto Custódio (pai), mas nunca vi um time tão RUIM como esse está, acredito eu, tentando apresentar algum tipo de futebol.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma viúva do Rampinelli? Viúva do Pastana é novidade...

      Pastana, aquele mesmo que montou boa parte desse grande elenco e que fez esse negócio absurdo com o Cruzeiro, trocando um grande jogador por 4 nabas. Quem entendia um pouquinho, mas só um pouquinho de futebol, sabia que Gilson, Amaral e Fabinho vinham de péssimas temporadas. Gilson e Amaral jogando mal ano após ano.

      Só a imprensa de Criciúma, desinformada como ela, achou um bom negócio. Induziu muitos torcedores, que sabe menos ainda, a acreditar que estavamos fazendo um grande negócio.

      E o Rampinelli só vem na boa. Ele já veio 4 vezes, deu certo em duas. Ninguém lembra que numa delas ele apanhou na cara do goleiro Zé Carlos e nada fez?????????

      Excluir
    2. bla bla bla

      sempre essa mesma história

      pastana daqui, rampineli de la, e cicero daqui

      E PORQUE NINGUÉM QUESTIONA O PRESIDENTE ANTENOR ANGELONI?????

      Excluir
    3. Certamente, a negociação do LUCCA está entre as cinco piores da história do futebol nacional.

      Do que adianta ter categorias de base se, na hora de obter o retorno, vendem as revelações a preço de banana???

      André

      Excluir
    4. Pois é! Não existe um conselho da GA que dá as diretrizes do clube e analisa as negociações? Pelo que se fala esse grupo é composto pelo presidente, seu irmão, dentre outros diretores e "entendidos".

      Dá para ver que não entendem nada de futebol e não se dão sequer ao trabalho de acessar o "google". Anuir o negócio do Lucca e as contratações de Daniel Carvalho, Morais e Cia, é dose.

      E tem outra, o Lucca foi vendido e não volta. Ninguém da imprensa de Criciúma ainda investigou isso corretamente. Mas é a verdade, trocamos um grande jogador pelo EMPRÉSTIMO de 5 nabas.

      Excluir
  3. primeiro é uma vergonha ter como goleiro esse ridiculo ai, ele não sabe bater tiro de meta, não sabe repor uma bola, não sabe sair do gol e ainda não tem segurança nenhuma, o bruno é bem melhor que ele. Amaral é piada, piadaaaa!!!!! o cassiano, além de ser ruim é vadio, não corre, não se apresenta. o marlon já era, vai pro banquinho.

    CARLOS

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que quer a G.A..Trancaram e trancaram o dinheiro que até conseguiram formar uma equipe de série D para disputar um campeonato de série A.Nossa volta está garantida na série B e já estou preocupado se eles querem fazer um time de série B para permanecermos .Contra o Náutico, com certeza de que sairá com vitória na quarta feira.Haveremos de recorrer a nossa senhora do Caravagio.Haveremos de bater o record de equipe rebaixada com o menor numero de pontos num campeonato.Qdo dizia que a direção estava muito lenta nas contratações,imaginava uma equipe de grande qualidade ,no entanto,foi para formar a pior equipe dos ultimos tempos.Nem quando o Criciúma tinha poucas condições financeiras formou-se um time tão mal.Um projeto é começado e continua ano após ano.No Criciúma o projeto é começado e recomeçado a cada campeonato sem uma lógica daquilo que é o futebol.Fazem um arrastão em alguns clubes brasileiros e trazem o restolho daqueles times que estão loucos para se desfazer de jogadores "nega fogo" ou que mais ficam no departamento medico comendo dinheiro do clube.

    ResponderExcluir
  5. THIAGO HELENO....

    SE VIRMOS ESSE M... NA RUA OU EM QUALQUER LUGAR DE CRICIÚMA, VAI FECHA O PAU.

    VAMOS QUEBRAR ELE TODO. ACHA QUE PODE ESCULACHAR QUEM ELE QUISER°??? VAI TER VOLTA O QUE ELE FEZ!! NBEM CONHEÇO O CARA QUE LEVOU UM CUSPI DELE MAS VAMOS ARREBENTAR COM ESSE M...

    O RECADO ESTÁ DADO.

    ResponderExcluir
  6. Avante meu Criciúma.Que mandem embora esta cambada.O preparador físico deve estar louco.O departamento medico deve estar sorrindo a toa.Só não sei o que farão com estes caras.São os principais jogadores do Criciúma e que provavelmente ficarão por muito tempo no estaleiro(forçado,é claro)Ficará lindo para eles.O Ferreira só confirmou aquilo que já acontecia no Botafogo(DM,DM,Dm)Serginho,só veio a confirmar o que acontecia no Atletico M.(DM,DM,DM),Moraes,decididamente gosta do DM.,Pascoa,tambem não deixa diferente,O Marcel,não é diferente.Bruno apesar de falhar muito ainda assim é melhor que o filho do Leite.Agora...por favor,sejam mais espertos,alguem está ganhando por fora para o Criciúma estar nesta"m".Nem jogador de várzea se machuca tão fácil do que estes pé de chumbo do tigre.Se bem que nem do tigre eles são.São emprestados.Na verdade são restolho dos times.Aquele Cassiano joga no Criciúma como se fosse o tal.Ptz,o cara não serve nem pra chutar cachorro morto.É capaz de errar.Olha,na série B com este time caia.Na série C poderia ficar em ultimo,quase caindo.

    ResponderExcluir
  7. O Giba eu vou convocar os Sócios para uma manifestacao. A GA deve uma satisfacao. Se acha que nao deve nada pra cidade ou pra torcida, deve ao menos aos sócios que pagam mensalidade. A impressao é que eles querem pegar o dinheiro de volta esse ano, e depois largar o clube.
    É muito amadorismo......, tinhamos o Catarinense pra montar um time bom e nao contratamos ninguém, veio o brasileiro e pegamos 5 jogadores de time da A, que nao servem. Da Europa ou da America Latina nem se fala..... Nem da B, nao temos poder de convencimento. Meu deus quanta incoptencia. Eu como sócio, há mais de 25 anos, gostaria de saber o que está acontecendo??? Jose Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não escolheram esse modelo de gestão???

      Agora paciência!

      Não temos oposição, ninguém nos dá satisfação e por aí vai...rumo a série B, C, sem nenhum jogador ao final do contrato com a GA...

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkkk time iô iô, time golfinho, time biloquê sobe e logo cai kkk saudações alvinegras do ixtreito kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOO série B,te cuida .pelo menos temos a certeza de que daí não passamos,agora vocês estão mais para c do que ficar na B.

      Excluir
  9. Tamili(filha...rs), nenhum dos dois citados volta...com certeza! Zé Roberto...qq protesto numa hora dessa, desde q seja sem agressão física, é válido!!! E...galera...como é fácil se esconder "atrás" de um anônimo e sair "atirando" em todo mundo...hein???!!!

    ResponderExcluir