domingo, 25 de agosto de 2013

Força renovada!

As instabilidades continuam mas o Criciúma conseguiu muito bom resultado na noite de sábado(24) e ganhou do Coritiba dentro do Heriberto Hülse por 2 à 1. Os jogadores tiveram mais atitude, houve superação e a qualidade do futebol apresentado foi um pouco superior em relação à jogos anteriores recentes. A mudança de comportamento com maior comprometimento teria sido por causa da saída de Vadão? Claro que não! O Criciúma ganhou porque rendeu mais do que o adversário que estava desfalcado de alguns de seus principais jogadores. Lembro ao leitor e blogueiro que Alex, Líncoln e Robinho, três das principais peças do Coxa, não atuaram contra o Tigre. Mas o problema é “do lado de lá’! O que mais importa à essas alturas foi a conquista de três pontos que livram momentaneamente o Criciúma da zona de rebaixamento. Bom...muito bom!! Ainda sobre a demissão de Vadão, quem me acompanha sabe que sou do estilo conservador e que gostaria da manutenção da Comissão Técnica, com ressalvas e questionamentos sobre o trabalho do preparador físico Luiz Fernando Goulart. Mas, entendo perfeitamente a decisão dos dirigentes do Criciúma. Como mudar quase um grupo inteiro que ainda não correspondeu positivamente? Óbvio que, mais cedo ou mais tarde, sobraria para o treinador! Assim, Vadão sai e deixa, penso eu, portas abertas e com a certeza de que realizou bom trabalho...enquanto teve forças!
Fabinho comemora gol que fez contra o Coritiba. Na foto aparecem também Serginho e Leonardo. Vitória foi importantíssima para recuperação definitiva do Criciúma no Camp. Brasileiro. 

3 comentários:

  1. Perfeita a análise e, importante frisar com bons retornos de Marcel e Douglas, este último mostrando que pode brigar pela titularidade.
    O que ficou evidente também é que existe algum tipo de magóa entre jogadores e torcida o que precisa ser remediado imediatamente, pois a sintonia entre a torcida e time é uma das marcas do período de vitórias e sucesso do clube e fator preponderante para a manutenção do clube na série A.
    Jogadores mostraram que podem crescer e mudar essa situação ainda incomoda mas reversível.. Vamos Tigre.. mostrara que somos grande e devemos estaqr sempre entre os melhores do Brasil e América.. DÁ LHE TIGRE!!!

    ResponderExcluir
  2. Douglas é mais útil que Marcel e WP9!

    ResponderExcluir
  3. Já sou bastante realista.Um treinador não resolve o problema do time.Um Meia esquerda de qualidade,um cabeça de área de qualidade ,um atacante matador resolveria com certeza.Um treinador,por mais técnico que seja não resolve.Quem é que vai tirar esta mania dos jogadores entrarem no DM?De jogarem com tanta irregularidade?De se acovardarem qdo dos jogos fora de casa?De teram tão baixa qualidade e de serem tão incompetentes nas finalizações nos jogos de decisão?Portanto,o negócio é aproveitar o máximo o comando eqto durar do Silvio e,aí tentar contratar um outro louco para ver se chaga ao fim do campeonato.

    ResponderExcluir