sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Por que o novo técnico ainda não chegou??

Já refletiram sobre o assunto? Afinal, cfe. informações recentes(não fofocas ou notícias plantadas), pelo menos quatro treinadores recusaram proposta para trabalhar no Criciúma. Dentre eles Paulo César Gusmão e Gilmar Dal Pozzo. Segundo o que colhi de pessoas ligadas a G. A., Gusmão pediu demais e então preferiu ficar no Atlético Goianiense. O mesmo aconteceu com o ex-goleiro do Caxias-RS. Gilmar optou por permanecer na Chapecoense onde acredita que vai conquistar o acesso para a Série A. Fiquei sabendo ainda que Adílson Batista, por exemplo, nem foi contactado. Sobre Celso Roth, este agradeceu o convite mas disse “não” por estar estudando um convite para trabalhar no futebol árabe. No momento, dois nomes estão sendo estudados pelos dirigentes do Criciúma, massss...sem pressa! Aliás, tem um técnico que estaria pedindo salários em torno dos 250 mil reais/mês, só pra ele, mais quatro passagens aéreas/mês para a família, além de moradia. Assim, o tempo vai passando e Antenor e cia., com muita calma e paciência, analisam a melhor opção que, em hipótese alguma, poderá ser errada!!! Há uma informação, também, que Sílvio Criciúma foi muito bem aceito pelo grupo de jogadores. Inclusive, Sílvio exerce o cargo de Auxiliar Técnico do próprio Clube já há alguns anos. Como ex-atleta, foi capitão por onde passou e um cara que sempre prezou por profissionalismo e muita dedicação. Boa sorte a ele e que, dirigentes, torcida e imprensa saibam preservá-lo...!!

6 comentários:

  1. oi Giba
    Creio que seja estratégia para aliviar a pressão sobre os dirigentes quanto a contratação. Assim, anunciam que o Silvio fica até o final do turno e ficam livres para anunciar um novo técnico a qualquer momento, se pressão. Mesmo porque, se Silvio perder os tres jogos,coisa que ninguem quer ou torce, terão que acelerar a contratação.
    O momento é para ter alguém ótimo de vestiário. Desde que não sejam Silas, Benazzi e Argel, por mim, tudo bem. O Leão foi esquecido? sabes de algo? agora é o momento de especuladores procurarem a na lista de passageiros da cia aérea, não achas..rs.?
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  2. Tipo assim... Já que não da pra chamar o Titi....Rsrsrs

    Mas gosto do trabalho do Silvio, acho que houve uma certa evolução do time após o comando dele... Tudo bem não ter time bom (tudo bem uma "ova" ne?!), mas técnico ruim, aí nem a série D aguenta!!!

    ResponderExcluir
  3. com o Sílvio vamos afundar de vez.

    rumo a série B.

    ResponderExcluir
  4. com o Sílvio vamos afundar de vez.

    rumo a série B.

    ResponderExcluir
  5. Todo treinador de futebol no Brasil come na mão dos jogadores.O Silvio não é diferente.Por eqto consegue comandar.Qdo alguém ficar descontente por alguma coisa já começam a fazer corpo mole e descartam o Silvio.Em futebol tudo pode acontecer .O grupo só consegue os objetivos qdo eles desejarem.Para a infelicidade do torcedor é assim.Só que no meu entendimento daqui a pouco o boleiro vai ter que mudar seus conceitos.Neste caso só poderá haver mudança qdo os jogadores ganharem o seu salário pelo que produzirem.Até pq terão que se unirem na marra defendendo o pão leite da familia.Não é de acreditar que uma equipe vença jogos com um futebol de boa qualidade e nas partidas seguintes perdem como peladeiros.Prova é que o Inter penou para empatar com salgueiro e por aí vai.Portanto,Silvio comanda até onde os jogadores deixarem e ponto,ou vc duvida.

    ResponderExcluir
  6. Esta demora pela contratação reflete bem o que pretende a G.A. com o Criciúma.Só não vê quem não quer.Uma pena porque muitos queriam estar no lugar e não podem.Será tarde qdo descobrirem que a oportunidade passou.De uma coisa tenho certeza.Serei sempre torcedor do tigre e de mais ninguem no Brasil,ainda mais que o futebol está uma porcaria e cheio de corrupção.

    ResponderExcluir