terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ganhar na marra!!

A expressão do título desta postagem significa obter algo à força. Muito embora na marra não se consiga nada, entendo que serve para expressar o sentimento em relação ao jogo entre Criciúma e Fluminense. Além do mais...é o tal jogo de seis pontos! O tricolor das Laranjeiras não é o mesmo do ano passado quando, inclusive, chegou a conquistar o Brasileiro. Este ano, Abel Braga não conseguiu repetir os resultados de 2.012 e foi substituído por Vanderlei Luxemburgo. Este, por sua vez, ainda busca melhor padrão de jogo para um time que perdeu alguns nomes importantes e tem um grupo atrapalhado por seguidas lesões. Com 24 pontos na tabela, contra 26 de seu adversário, o Criciúma pode deixar a “bronca” maior para o Flu...desde que vença o jogo. Tenho certeza de que força das arquibancadas não vai faltar. Masss...só isso não será suficiente!! O time, dentro de campo, precisa, deve e tem obrigação de dar uma resposta positiva!! Outra coisa... conversei demoradamente com Cícero Souza, Diretor Executivo de Futebol do Criciúma. Acompanhamos juntos o treino apronto do Tigre, no C. T. O dirigente tem extrema confiança em permanência na Série A. Considera de boa qualidade o atual plantel do Criciúma, falou que um ou dois nomes ainda poderão vir pra reforçar a equipe na reta final da competição e justifica a demora para a chegada de mais atletas em razão de limites financeiros impostos pela G. A. Vamos sabatiná-lo no Eldorado Debate desta 4ª...acompanhem!
Cícero Souza no Eldorado Debate desta 4ª(18). Por que o Criciúma está demorando pra contratar? Ele vai responder!

Um comentário:

  1. Giba por favor pede um Volante de Qualidade e um Atacante Tambem. Aquele Gilmar que jogou no tigre no ano passado era bom, poderia ajudar e muito o lins e o Marcel.
    Pq o Cicero nao traz os meias do ano passado? Teria alguma barreira na Direção? Questiona isso a ele hoje no debate eldorado, (Gilmar, Valber, Kleber, Fransergio)Temos outros jogadores que estão fazendo gols por ai Tadeu(ICASA) Jael(São Caetano) Marcelo Nicacio (Paysandu), Lucio Maranhao(Asa) E o Athos(Chapecoense).
    E pra fechar, o Bragantino e o Boa Esporte tem Bons volantes, é só olhar!!

    Abraço

    ResponderExcluir