quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Grêmio 1 x 2 Criciúma, dose na medida!

Se contra o Goiás o Tigre foi medroso, diante do Grêmio, em plena Arena, Argel Fucks e comandados usaram a medida exata para “matar” Renato Gaúcho e cia. em Porto Alegre. Foi uma apresentação digna de elogios como há muito não se via! Com autoridade e sem ficar só se defendendo o Criciúma ganhou com méritos de 2 à 1 melhorando um pouco sua situação no Campeonato Brasileiro. Sei que Ponte Preta, Vasco e São Paulo também venceram e, na tabela, a situação não mudou. Mas, em relação ao aspecto motivacional, tudo pode tomar outros rumos à partir de agora. Foram 4 pontos importantíssimos conquistados nas duas últimas rodadas que, lá na frente, poderão fazer diferença representativa e favorável ao Tigre. Faltam 11 jogos, 33 pontos em disputa e o Criciúma precisando somar mais 16 pra chegar aos 45 e, assim, não depender de ninguém para permanecer na Série A! Da pontuação em jogo, a maioria será em casa...o que, teoricamente, tende a ser menos complicado. É importante destacar, ainda, que ganhando do Vasco o Criciúma ainda não deixará a zona do rebaixamento. Mas passando também pela Portuguesa, as chances aumentam!! O que mudou? Argel e seu preparador Márcio Corrêa têm parcela de contribuição bastante considerável. Se ambos conseguirem continuar mobilizando o grupo de atletas e tendo o comando essencial, o Criciúma poderá encontrar o caminho necessário para a tão sonhada recuperação definitiva...!! Em tempo, sem exagerar na empolgação, masss... ganhar da Argentina é bom...mas ganhar da Argentina na casa deles é bom demais!!! Táisx compreendendo??? Olha o jeito de cada um abaixo...rsrs. Argel é falastrão mas humilde...bbeeeemmm diferente de quem tá do lado de braços cruzados...!!!

10 comentários:

  1. Futebol faz coisa.Se continuasse assim como foi nesta partida!!!!!!Esta foi a terceira partida que o time realmente jogou.Fora disto só mostrou ser um time cagão e muito descompromissado com o torcedor.Não fosse o gol nos ultimos minutos estaríamos aqui lamentando o empate como em Goiás.É lamentável que uma equipe jogue as vezes tão bem e derrepente umzinho vai lá e faz a cacaca mais fedida da partida.Não quero desmotivar o torcedor,afinal sou um deles ,só quero é ter confiança para ficar na série A do brasileiro.Façamos a nossa parte e os jogadores que se comprometam mais vezes para assim crescer na competição.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado gana de parte da torcida e principalmente da imprensa em ganhar do Grêmio.
    O Grêmio fez o favor de nos dar o único título relevante que temos.
    Além disso, quem nos deve uma boa quantia são os caloteiros do INTERNACIONAL. E pior, com a complacência de todas as diretorias que passam pelo Criciúma.
    E tem outra, Argel Humilde???? Onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. favor de nos dar??? vai criar vergonha seu gremista!!
      Otario!!

      Excluir
  3. Vc está muito certo.Caloteiros são os colorados.Penso que o colorado fez três vzs pior do que o Gremio.Se analizarmos os jogadores que o colorado negociou com o tigre foi só calote.Tem um tal de sei lá o que contratado junto ao colorado que trocado por cacaca é caro.O Elton que é um pouquinho melhor,vive mentindo e quase sempre entrega jogo ao adversário.O único que aprovou foi o Juca,e só.Aliás o tigre mais ajudou o Inter do que eles a nós.O Valdomiro que vive dizendo que o Criciúma não o valoriza, qdo de jogos contra o tigre, pende para o lado do colorado e torce contra o criciúma.Foi assim do último jogo no H.H.Sempre foi assim,cospe no prato que comeu e depois vira .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro gremista! se o criciuma fez mau negocio o problema é nosso! quem faz o negocio é que tem que saber a melhor decisão!! e outra coisa o assunto aqui não é inter ou gremio é Criciuma, e se querem discutir quem é mais caloteiro ou melhor,inter ou gremio vão nos blogs de gauchos ou vão pro rio grande!!! AQUI É CRICIUMA SC!!

      Excluir
  4. Aliás...o Valdomiro junto a imprensa vivem dizendo que o Valdomiro merece uma placa em sua homenagem.Ao contrério,o Valdomiro é que deveria homenagear o tigre com uma placa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu neto é SÓCIO DO CRICIÚMAe ta na escolinha do valdomiro,e eu vi ele dizer PRO MEU NETO que o criciúma não é time do povo de criciúma e sim de um homem só e vive dizendo pro meu neto trocar de time (e torcer pelo internacioANAL),que o criciúma é um timeco ..dai meu neto diz:SE FOR PRA TORCER PELA TV E NÃO VALORIZAR O Q ESTA PERTO DE MIM,TEM TIMES MELHORES DO QUE NO BRASIL PRA TORCER..TEM BARCELO REAL MADRID POR EX....deu nos dedos do valdomiro...Obrigado OS TIGRES pois meu neto diz isso apos frequentar o estadio e ver as faixas em repudio ao mistos..

      Excluir
    2. meu neto é SÓCIO DO CRICIÚMAe ta na escolinha do valdomiro,e eu vi ele dizer PRO MEU NETO que o criciúma não é time do povo de criciúma e sim de um homem só e vive dizendo pro meu neto trocar de time (e torcer pelo internacioANAL),que o criciúma é um timeco ..dai meu neto diz:SE FOR PRA TORCER PELA TV E NÃO VALORIZAR O Q ESTA PERTO DE MIM,TEM TIMES MELHORES DO QUE NO BRASIL PRA TORCER..TEM BARCELO REAL MADRID POR EX....deu nos dedos do valdomiro...Obrigado OS TIGRES pois meu neto diz isso apos frequentar o estadio e ver as faixas em repudio ao mistos.. LUIZ CARLO MELLO avô

      Excluir
    3. concordo com o sr. Luiz Carlo Mello. E pior é o Valdomiro receber apoio da midia local. Segue o provincianismo.
      Emerson Campos

      Excluir