terça-feira, 8 de outubro de 2013

Jogar pra ganhar?

Sim! É o que deve fazer o Criciúma no jogo desta quarta(08) em Porto Alegre diante do Grêmio. Obviamente que todos sabemos das limitações do Tigre. Mas, na cabeça de cada um dos jogadores escalados, o pensamento...obrigatoriamente, tem que ser de vitória! Da mesma forma também estamos cientes de que, pra efeito de campeonato, um empate será muito bem vindo!! O problema, entretanto, reside na posição dentro da tabela de classificação. O décimo oitavo lugar não permite, em hipótese alguma, qualquer acomodação! Quanto à proposta de jogo a ser empregada, entendo que deve ser com um posicionamento tático não tão medroso quanto o que vimos em Goiânia. É o que penso! Masss...cá entre nós, hein?...se o Criciúma foi retrancado contra o Goiás...imagina diante do Grêmio!! Oras bolas...!!! Além do mais, um é vice-líder o outro está na zona do rebaixamento; o Grêmio, mesmo desfalcado, é melhor do que o Criciúma. Assim, resta ao Tigre tentar especular...mas não se acovardar!
Em tempo, aqui vai um pedido e, ao mesmo tempo, algumas informações aos amigos blogueiros. O blog é do Gilberto, não da Rádio Eldorado! Fiquem à vontade também nos seguintes canais: 9102-6315, celular para torpedos/mensagens de texto; @radioeldorado, twitter; radioeldoradoam, Fan Page; eldoradoam570, skype. Valeu galera?
Arena do Grêmio...Criciúma vai ser medroso como foi no Serra Dourada???

3 comentários:

  1. Não penso que o Criciúma deva entrar em campo pensando que é inferior ao Criciúma.Dentro de campo são onze contra onze e vai depender do dia.Quem sabe neste dia os jogadores estejam com o humor bom,com vontade de jogar bola,com determinação,com atitude,com disposição para vencer.Futebol tudo pode acontecer.Está na cabeça deles,jogadores ,o interesse de fazer bem o seu trabalho.Agora se é para borrar as cuecas então que deixem a profissão porque este esporte é para pessoas de características ofensivas.Ser bonzinho só se for para brincar de bola valendo churrasco.Tem que pensar que ali vale a sua profissão e o pirão da sua família.

    ResponderExcluir
  2. Freguês desde 1991...
    Não adianta... Pode estar no G-4 e o Criciúma no Z-4, essa gauchada não tem time pra ganhar do meu tigrão e ponto final!!!!
    Bater no peito e dizer que é gaúcho, ser "patriota" daquela forma, amar o time daquela forma deve ser fácil, mas dizer que é melhor que o CRICIÚMA E.C. hahahahahaha... Nunca serão! Pago pra ver!

    Dá-lhe Tigre!!! Ainda da!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. É Tamili,a muito tempo estão(os adversários)dizendo que são melhores do que o tigre.Tomara que o Vasco,a Portuguesa,o São Paulo e por aí vai digam a mesma coisa e mostrem para os jogadores do tigre que eles(os tigres) podem e eles tem que serem respeitados.Que seja cobrado em campo o respeito dos demais colegas deles em campo.Tenho certeza que assim valerá o esforço para sair desta situação dificil que se encontram.

    ResponderExcluir