terça-feira, 26 de novembro de 2013

Dois empates e uma vitória, em três jogos!

Se o Fluminense empatar com o Atlético-MG, no Rio e, em Curitiba, o Coxa só marcar um ponto contra o Botafogo, o Criciúma, ganhando do São Paulo, já poderá comemorar no próximo fim de semana sua permanência na Série A do Brasileiro para 2.014. Como isso é possível? Simples...contando c/ esses resultados, Fluminense e Coritiba têm 42 pontos, e só poderiam chegar a 46, pontuação também alcançada pelo Criciúma, independentemente do resultado diante do Botafogo na última rodada. Na verdade, esses três...Tigre, Flu e Coritiba totalizariam 46 pontos. O Criciúma escaparia do rebaixamento pelo número de vitórias. Mas é apenas uma situação possível dentre algumas combinações. Querem outra? Pois bem... Fluminense e Coritiba empatam seus dois últimos jogos e o Criciúma faz “só” mais um ponto. O Tigre também ficaria na “A”! Masss...cá entre nós...mesmo com suposições e cálculos daqui e dali, entendo que é de fundamental importância ganhar do São Paulo. Com 45 pontos e 12 vitórias, qualquer um fica bem próximo do alívio final! A semana começou com ameaças de clubes querendo denunciar Criciúma e cia. por causa de atletas irregulares. A própria CBF se manifestou o cortou o mal pela raiz. Teve o julgamento, da mesma forma vencido pelo Criciúma. Aliás, sobre isso, espero que o torcedor entenda que tais atitudes só prejudicam o Clube. Então, que à partir de agora, tudo seja direcionado para um clima de decisão contra o São Paulo, no domingo(01). Não é a última carroça. Mas a que vem depois pode não “dar carona”!!!
O "de cima", na foto(Aloísio), é de Araranguá e, por certo, receberá apoio de parêntes e amigos no jogo diante do Criciúma.

3 comentários:

  1. Por certo se o Aloisio marcar gol contra o tigre ficará ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpara o tigre e torcida do proprio Aloisio.De de não jogou contra o Vasco quando poderia ser discreto e ser mais categórico.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, Gilberto, o mais fácil é torcer pelo empate ou derrota de Bahia e Coritiba.

    O Fluminense pode até ganhar o seu jogo em casa na próxima rodada. Acredito que vai ganhar fácil, inclusive. Não há problema.

    Porque na última rodada haverá confronto direto entre Bahia e Fluminense. Mesmo havendo empate, o Flu só iria a 46 pontos e ficaria atrás do Criciúma (contando com nossa vitória, obviamente) nos critérios de desempate.

    E o Coxa, empatando a próxima, também só pode chegar a 46 pontos e não nos ultrapassaria em vitórias.

    Portanto, é mais fácil secar Bahia e Coxa na próxima rodada.

    Rodolfo.

    ResponderExcluir
  3. Hei,,,esqueceram que precisamos vencer?

    ResponderExcluir