quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Momento de união!

Com essa situação que vive o Criciúma no Campeonato Brasileiro somente todos “remando” na mesma direção poderemos ver a Série A de perto em 2.014! Ainda delicado o “estado de saúde” do Tigre? Nem tanto! É bom lembrar que já esteve pior! O Criciúma já foi penúltimo e hoje desfruta de uma posição que, se não é cômoda, não dá pra definir como desesperadora. Mas, insisto que somente com a junção de forças o Criciúma terá condições de confirmar sua permanência na elite do futebol nacional. Informações preliminares dão conta de que o São Paulo não vem com o que tem de melhor. Ou...os aqueles mais utilizados até agora no Brasileiro. Dos considerados mais em evidência, Luís Fabiano talvez esteja presente no H. Hülse. Bom para o Criciúma o São Paulo escalar um time mesclado ou até mesmo só com reservas? Numa análise mais superficial, sim! Só que mesmo assim...mesmo com garotos querendo buscar espaço, sem Rogério Ceni, Aloísio e cia., o São Paulo tem um treinador muito qualificado e competitivo. Quanto ao campeonato em si, só o Criciúma briga por algo. O São Paulo vem de uma desclassificação na Sul Americana e vai apenas cumprir tabela contra dois times que brigam contra o rebaixamento: Criciúma e Coritiba. E...todos contra o Flu já na véspera...!! Ah...não esqueçam que o Figueirense poderá confirmar, também no sábado, seu acesso da B pra A, lá em Bragança Paulista...esxtão compreendendo??!!

3 comentários:

  1. É coisa do futebol.A chapecoense não tinha nada a perder ou ganhar e foi lá no outro verdão e venceu de forma que parecia jogo de vida ou morte.Favoreceu o Figueirense que só depende dele para subir.Assim,o time da capital deve muito favor ao figueira.Tomara que a Chapecoense não tenha dado tiro no seu próprio pé.Mais é assim mesmo,que sirva de lição ao Criciúma,o São Paulo embora com uma equipe mista não que dizer que será mais ou menos fácil jogar contra.Penso até que será mais difícil,Cabe a imprensa local e torcedor mais do que nunca fazer muito bem o seu papel no apoio e motivação para com o tigre nos tempos do jogo em disputa.Não podemos deixar que os onze jogadores do São Paulo venham a Criciúma e nos derrubem da série A.Foi um direito disputado em campo e é no campo que queremos disputar.Com garra,força e muito corações.Que o grito do torcedor se espalhe aos cantos do estádio empurrando e fazendo o adversário acreditar que nós merecemos ficar na sérieA do brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Gilberto
    Claudio Gomes e Guto Silva? só falta o Santareli para o triunvirato ficar perfeito.
    Com se diz na giria: Só que não!
    2014 promete forte emoções novamente.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  3. Torcemos para que segunda feira já possamos estar mais folgados na tabela do futebol brasileiro.O São Paulo não tem nada a perder,se jogar com jogo de fim de campeonato e decisivo para ele vamos pensar que será a disputa mais nojenta dos ultimos tempos.

    ResponderExcluir