sexta-feira, 4 de setembro de 2015

As promoções para Criciúma x Vitória.

Elas devem ser aprimoradas pelo Depto. de Marketing do Criciúma Esporte Clube. Já há uma oferta sendo disponibilizada para que o associado em dia compre ingressos a R$30,00. Como não há limite numérico na compra, quem não for sócio pode pedir para que um amigo/sócio compre, então, essas entradas promocionais. Mas outras ações poderão ser desenvolvidas pelo Clube com o intuito de promover a partida da próxima terça-feira(08). Entre elas, levar técnico e jogadores em órgãos de comunicação, principalmente rádios e tv’s...aproximando-se um pouco mais da torcida. Além disso, os próprios torcedores precisam voltar a colocar bandeiras em janelas e sacadas e, principalmente, comparecer no estádio Heriberto Hülse em maior número do que nos últimos jogos! O público médio de 4 mil...4.500 pessoas, verificado nas últimas partidas, precisa aumentar!! O momento é este!! O jogo é contra o Vitória, que já foi líder e permanece no G-4. Trata-se de adversário direto...se é que o Criciúma realmente ainda pensa em acesso!! Além disso, Vitória e Botafogo, mesmo com alguns altos e baixos, são as equipes que mostraram, até o momento, o melhor futebol na atual Série B do Campeonato Brasileiro e o Criciúma pega ambas em casa, neste returno!

Majestoso deverá estar cheio para Criciúma e Vitória, na próxima terça(08).
.
Vou torcer muito para que o técnico Petkovíc tenha força máxima afim de escalar o time que joga diante dos baianos. Informações preliminares dão conta de que Guilherme Santos e Rodrigo Andrade, afastados há algum tempo em razão de problemas musculares, já deverão ficar à disposição. E Pet poderá proporcionar uma chance para que Barreto jogue como um dos volantes. O menino, criado na base do Criciúma, foi titular durante toda a campanha da Seleção Brasileira nos últimos Jogos Pan-Americanos realizados no Canadá. Barreto chegou até a ser capitão e conquistou a medalha de bronze no referido torneio. Já expressei aqui minha opinião sobre a baixa qualificação técnica dos dois volantes do Tigre, hoje titulares, Wéllington e Marcão. Então, dentro do que penso, abre-se uma chance para que Barreto seja usado.

Quanto a Marcos Assunção, que está “correndo atrás” de sua liberação e inscrição junto à CBF, estando legalizado, vai ser titular no Criciúma. Ora bolas...com um time frágil, sob o ponto de vista técnico, montado para a Série B, mesmo estando com 39 anos e há um ano sem ritmo de competição, Marcos Assunção chega, bota a camisa e joga no Criciúma!! Onde? Olha...como segundo ou terceiro homem do meio. Não creio que terá condições físicas ideais pra jogar na 1ª função. Então, é uma questão de obviedade!! Mesmo sendo uma contratação de risco, o aspécto técnico pesa e Marcos Assunção tem lugar, sim senhor, como titular no Criciúma!! Outra situação a ser repensada pelo treinador é a titularidade da lateral pela direita. Longe de ser o “cara”, Maicon Silva joga mais do que Jonas e precisa voltar ao time principal. E...batendo numa velha tecla...o esquema tático com os 3 homens de frente obrigatoriamente deve ser revisto!! Não dá mais pra continuar com o canhoto na direita e o destro na esquerda!!! Te liga Pet!!!

Passarinho Arrepiado e suas análises sobre o atual momento da Série A do Brasileiro. Gente... o Vasco estacionou nos 13 pontos, continua na lanterna, está a 7 do Joinville que é 19º e a 12 do Goiás que tem 25 e o 1º fora do Z-4!!! Por mais que haja esperança por parte de seus torcedores, massss...cá entre nós, será muito difícil Eurico Miranda e cia. arranjarem forças pra salvar o time de um novo rebaixamento!! Quanto aos catarinenses, o Joinville luta bastante, mas não consegue ganhar dois ou até três jogos seguidos pra deixar as últimas colocações; e, o Avaí que começa a demonstrar certa queda de rendimento, algumas fragilidades, e pode começar a correr sérios riscos!!

2 comentários:

  1. Olá Giba e demais
    A Torcida precisa sair desse marasmo. Torcedor tem que acompanhar o time sempre! Eu não vejo problemas na inversão dos lados de jogo para os atacantes. Contudo, concordo plenamente contigo. O PET não tem jogadores versateis, eu dirria mais, inteligentes o suficiente pra jogar no tal 4 2 3 1. Precisa urgentemente jogar com dois meias armadores e dois atacantes. Eu acho que um time bom poderia ser amado com:
    Luiz, Maicon Silva, Adalberto, Wanderson e Guilherme Santos, Barreto, Conceição, Rodrigo Andrade e Natan, Luca e Neto Baiano.
    O que achas?
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  2. Sim, seria uma boa formação. Mas, Barreto ainda está na transição e M. Assunção não recebeu condição legal de jogo!

    ResponderExcluir