domingo, 6 de setembro de 2015

A hora é essa!!

Sim...o momento não poderia ser dos melhores! No atual Campeonato Brasileiro da Série B, em nenhum outra circunstância, o torcedor do Criciúma teve motivos para se mobilizar tanto visando um jogo. Demorou...é verdade! Mas, antes tarde do que nunca, não é mesmo?! Finalmente, os dirigentes e o Depto. de Marketing do Tigre estão demonstrando sintonia e sensatez!! Duas promoções foram disponibilizadas. Uma delas, para os sócios que podem comprar ingressos a 30 reais; e, a outra, que envolve a compra de produtos da Nissin ou Tachibra, na rede Angeloni de Criciúma e Araranguá, e o ingresso está na mão!! São dez mil ingressos que ambas as empresas, patrocinadoras do próprio Criciúma, ofereceram para a torcida tricolor. Se houver participação maciça do público e dos torcedores, em geral, vamos ter casa cheia na próxima terça-feira(08)!!

Ouvi uma entrevista realizada pelo pessoal do Sportv com o meia Daniel Carvalho, hoje titular do Botafogo...usando a camisa 10!! Quando veio para o Criciúma(foto acima), em 2.013, torci muito para que ele jogasse a bola que todos esperávamos. Afinal, Daniel Carvalho chegou credenciado por passagens em grandes clubes, como Internacional, Atlético Mineiro e Palmeiras...e até Seleção Brasileira! Mas, há dois anos atrás o jogador estava acima do peso, não negava seu vício no refrigerante Coca Cola, e seu trabalho como profissional do futebol acabou comprometido! Foram raros os momentos em que Daniel Carvalho teve lampejos de outros tempos! No começo deste ano, o Botafogo abriu as portas para que ele readquirisse sua melhor forma física. Demorou um pouco e, hoje, o meia voltou a jogar bem! Tem 32 anos e garante que ainda pode contribuir bastante para que o Botafogo confirme sua volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

Meio que patético o que fez Fábio Pereira, árbitro assistente de 36 anos, filiado a Federação de Tocantins, e que “bandeirou” o jogo Corínthians 2 Fluminense 1, na última quarta-feira(02), pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Depois de ver o lance pela TV, ilustrado na foto acima, Fábio Pereira tentou se justificar: “O jogo estava 1 a 0. Se o gol tivesse sido dado, poderia ser muito diferente. Foi com certeza uma coisa que influenciou no placar. Lamento pelos profissionais que prejudiquei, pelos jogadores, pela diretoria. Eu me sinto culpado!”. Ora bolas...é o mesmo que “matar e chorar no velório!”. Menos mal que o referido cidadão, que é funcionário público fora da arbitragem, está afastado por tempo indeterminado!! Conforme a Comissão de Arbitragem da CBF, Fábio Pereira terá de se reciclar para poder voltar a exercer sua função no futebol.  Se serve como consolo...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário