segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Derrota injusta com erro gravíssimo da arbitragem!!

Esta a frase que melhor define o que aconteceu no jogo Criciúma 0 Luverdense 1, na noite deste sábado(19), no estádio Heriberto Hülse. O volume de jogo apresentado pelo Criciúma, na 2ª etapa, as chances criadas e desperdiçadas...mais o lance claro da penalidade não marcada pela arbitragem...justificam a tese de resultado injusto! Masss...é do jogo!! Precisamos reconhecer que o Criciúma realizou um 1º tempo lento, sem muita criatividade e, na jogada que originou o gol do adversário, a retaguarda tricolor permitiu uma tabelinha na entrada de sua área. Com espaços...Diego Rosa finalizou na saída do goleiro Luiz. Foi a única vez que o Luverdense chegou com perigo no período complementar! Por sua vez, o Criciúma fez quase “meia linha” e não conseguiu furar o bloqueio do time mato-grossense. Quanto ao lance penal, Neto Baiano aparou de sem pulo da entrada da pequena área, pelo meio, só que o zagueiro Lázaro cortou com o braço uma bola que ia pra dentro do gol, já com o goleiro da Luverdense batido. Importante frisar que, quando isso aconteceu, a partida estava 0 a 0 e os encaminhamentos poderiam ter sido outros. Leandro Bizzio Marinho, de São Paulo, é o nome do cidadão que apitou o jogo!!

Luiz não teve grandes dificuldades...não foi muito exigido! Nota 6. Maicon Silva foi bastante voluntarioso...mas continua errando dribles e cruzamentos! Desta vez...vontade não lhe faltou!! Só!! Nota 5. Wânderson e Adalberto...uma dupla de zaga muito atrapalhada e extremamente limitada tecnicamente. Ambos têm sido mantidos como titulares...mas não possuem “bola” para tal! Nota 3 pra cada um. Guilherme Santos não comprometeu defensivamente e apoiou mais no 2º do que no 1º tempo. Nota 5. Wéllington, que estava ausente por lesão, retornou e saiu machucado...de novo!! A exemplo dos seus companheiros de zaga é limitado e continua errando passes! Nota 4. Marcos Assunção jogou até a metade da 1ª fase e sentiu lesão muscular. Enquanto esteve em campo...funcionou bem nas bolas paradas. Nota 6. Rodrigo Andrade, sem ser brilhante, procurou mais o jogo na 1ª etapa... justamente quando o Criciúma, como um todo, produziu menos!! Na 2ª etapa...caiu de rendimento e acabou substituído. Nota 5. Natân se movimentou bem e demonstrou entrega e espírito de luta no meio de um time fraco e restrito! Nota 6. Neto Baiano e a bola continuam não se entendendo!! Além disso, está nitidamente intranqüilo e lhe falta maior confiança! Nota 4. Já, Hugo, foi o melhor jogador do Criciúma. Atleta que pega a bola, parte pra cima do adversário e tenta ingressar na área afim de bater a gol. Tem tudo pra ser bastante útil...caso continue jogando assim, importante frisar!! Nota 7. Entraram Barreto, Marcão e Dudú Figueiredo. Melhor avaliação para o ex-Coritiba que foi quem tentou mais ajudar o setor ofensivo. Nota 6.

Passarinho Arrepiado e eu comentamos muito sobre o que disse o presidente Antenor Angeloni antes do jogo. Contrariando a coluna...garante que vai deixar o Criciúma no fim do ano. Particularmente, não acredito que isso se confirme! Todos sabemos que “sêo” Antenor tem lampejos de bipolaridade!! Não é a primeira vez que ele fala em sair!! Pra mim e pro Arrepiado...não precisava ter se manifestado daquele jeito! Se quer deixar o Criciúma...que trate isso internamente, não publicamente!! Falou que “o time é ruím”! Também se equivocou ao manifestar tal opinião nas emissoras de rádio. De qualquer modo, assunto que renderá mais comentários durante a semana! E...se realmente sair, não faltarão interessados em substituí-lo!! É vida que segue...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário