sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Três jogos com três zagueiros: três vitórias...!!

Futebol tem dessas coisas! O estilo tático com três zagueiros...um “caindo” pela direita, outro pela esquerda e mais o terceiro centralizado não corresponde à maneira moderna de dispôr  um sistema defensivo. Massss...há de se reconhecer que, jogando assim, o Criciúma melhorou um pouco e, inclusive, obteve 100% de aproveitamento!! Ora bolas...o que vale e vai pra súmula é o resultado e, talvez, se Roberto Cavalo tivesse utilizado tal forma de jogar há mais tempo, o Criciúma poderia ter acabado a Série B do Campeonato Brasileiro mais “em cima” na tabela de classificação! Na partida contra o Paysandu, vitória por 2 a 1...de virada, o Tigre não apresentou nada de especial e aproveitou duas das três oportunidades claras que teve pra marcar! Iânson e Alex Maranhão foram os artilheiros tricolores!!
Mais algumas observações que ficam como análise nesta reta final de temporada. Por exemplo, Iânson mostrou que tem bola pra ser titular pensando na temporada de 2.017. Por sua vez o goleiro Édson, novamente chamado em razão da suspensão de Luiz, continua passando segurança e confiança debaixo dos três paus. Já, Clayton e Caíque Valdivia...jogadores “sem sal”!! Frios e com limitações técnicas...algo que já havíamos observado em outras oportunidades. Quanto aos demais...nada a acrescentar além do que já colocamos após jornadas anteriores. Ou seja...nada muda e o Criciúma, obviamente, vai necessitar se qualificar bastante para que o próximo ano seja com muito mais vitórias e conquistas do que 2.016...!!

O Passarinho Arrepiado envia um grande e forte abraço pros amigos de coração Michel Estevam e Bruna Darabas! Noivos...irão trocar alianças neste sábado(26) em cerimônia e recepção pra amigos e “mais chegados” na Associação Imbralit. Tanto o Arrepiado quanto eu estaremos presentes pra abraçá-los e confraternizar com todos os que lá estarão. Ter amigos, na verdadeira acepção do termo, é coisa tão rara que os poucos precisam ser preservados!! Ah...como não poderia deixar de ser, tanto um quanto outro são torcedores “roxos” do Criciúma!! Felicidades a ambos e bênçãos de Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário