segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Quem se habilita a pagar 21 milhões pra ficar com a G. A.?

Há uma parte da torcida do Criciúma que tem se manifestado, principalmente através de redes sociais, favorável à saída de Jaime Dal Farra da presidência do Clube! Caramba!! Isso na acontece com “duas conversas”!! Lembro a quem não têm boa memória que, em 2.015, o atual mandatário tricolor “comprou” a empresa que administra o Criciúma e tem contrato assinado com o Conselho Deliberativo até 2.021!! Da mesma forma, refresco a lembrança dos mais “desavisados” que, segundo informações, Antenor Angeloni teria acertado com Dal Farra o preço da G. A. em 14 milhões de reais! Por sua vez, presidente do Criciúma tem dito que deverá fechar o ano com déficit de 7 milhões. Logo, 14 + 7= 21!!! Me fiz entender?? Jaime realizou um investimento ao negociar a compra da G. A.! Então, como empresário que é, pode vender a referida empresa desde que paguem o preço por ele desejado. Ou, no mínimo, os custos das despesas que Dal Farra teve e também os irmãos Antenor e Arnaldo Angeloni, anteriormente!! Então, gente...não adianta ficar “cantando aos 4 ventos” nas redes sociais e pelos botecos e rodas de bate-papo pra “derrubar” o atual presidente do Criciúma!! Ele “larga”, claro!! Massss...precisará, obrigatoriamente, ser ressarcido!! Insisto na pergunta lá de cima, na manchete: Quem se habilita??????
O que Jaime Dal Farra necessita fazer é se cercar de pessoas com maior experiência, sabedoria e habilidade no futebol! A história de que alguns nomes conhecidos citados na mídia estariam dispostos a ajudá-lo não é bem como foi divulgado!! Moacir Fernandes, Anselmo Freitas, Antônio Roncôni e Cide Damiani “pegariam” o Criciúma caso Jaime deixasse o Clube!! Só que, insisto, pra sair, o atual dono da G. A. tem que receber o dinheiro investido!! De novo: Quem paga? Por outro lado, o empresário Jaime Dal Farra é dono da G. A. e responsável pelo futebol do Criciúma E. C. Ninguém vai querer ajudá-lo financeiramente se não tiver retorno!! Então, o mais correto é ser humilde e pedir...sim, solicitar para que pessoas que já obtiveram sucesso no Criciúma o ajudarem na condução do futebol o mais breve possível!! Caso contrário, se continuar teimoso, o ano que vem poderá ter uma repetição do que estamos vendo neste! Entenderam bem???

Um comentário:

  1. pARABENS PELAS EXCELENTES COLOCAÇÕES QUE COM CERTEZA PONDERADAS E REALISTAS E TB CLARO OTIMISTAS VISAM SEMPRE UM CRICIÚMA MAIS FORTE. vALEU gIBA

    ResponderExcluir