sábado, 11 de novembro de 2017

Time sem-vergonha!! Que envergonha a história do Criciúma E. C.!!

O que os jogadores do Criciúma fizeram no 2º tempo do jogo de Natal é digno de profunda reflexão!! Impressionante como falta comando no futebol do Criciúma!! Com certeza alguém com pulso firme e forte não aceitaria tal desleixo!! Que o grupo é limitado tecnicamente...todos nós sabemos!! Massss...deixar um adversário que é lanterna na Série B do Campeonato Brasileiro “deitar e rolar” como vimos na etapa final de partida, é deprimente!! Na 1ª parte do jogo até que o Criciúma foi superior! Fez um a zero num raríssimo momento em que Diogo Matheus chegou a linha de fundo pra cruzar e João Henrique “cumprimentar” o goleiro do ABC. Por sua vez, a equipe da casa dava mostras de que seria batido até sem muita dificuldade pelo Criciúma. Ledo engano!! Veio o período derradeiro e o time de Beto Campos foi totalmente envolvido pela equipe potiguar! Os gols foram saindo naturalmente e o ABC fechou em 3 a 1 com autoridade e superioridade!! Em nenhum momento, o Criciúma esboçou qualquer reação!! Lembro que o ABC está com salários em atraso, os jogadores já fizeram até greve nesta temporada e o artilheiro do jogo, Dalberto, chegou a ser afastado há dois meses porque não queria mais treinar!! Eita time fraco esse do Criciúma!! Que coisa!!

Atuação individual do Criciúma:
O goleiro ÉDSON teve o mérito de defender um pênalte e fez outras duas boas defesas! Contudo, levou 3 gols!! Sempre que é chamado pra atuar, o time perde...!! Nota 5.

DIOGO MATHEUS realizou uma boa jogada que resultou no gol do Tigre!! Só!! Nos demais momentos, rendimento dentro do que já se conhece em relação a seus limites!! Nota 4.

RAPHAEL SILVA não repetiu outras boas atuações! Se atrapalhou até em bolas fáceis na frente da área e cometeu penalidade desnecessária! Nota 3.

NINO não comprometeu individualmente! Mas, faz parte de um setor que, num todo, cometeu erros e levou 3 gols!! Nota 4.

Outro que jogou bem abaixo do que pode...DIEGO GIARETTA. Pouco foi à frente e, na marcação, também esteve mal, sendo driblado e envolvido pelos atacantes que “caíam” pela direita no ataque do ABC! Nota 3.

No meio, RICARDINHO errou passes e marcou mal!! O mesmo pode ser dito sobre o jogo apresentado por DOUGLAS MOREIRA. Nenhum dos dois “funcionou”...nem marcando, tão pouco criando!! Nota 4 pra ambos!!.

O melhor do Criciúma em campo foi o garoto JOÃO HENRIQUE! Boa movimentação e algumas investidas a dribles. O mais lúcido do time, enquanto teve fôlego! Nota 6.

ALEX MARANHÃO voltou a ser muito discreto! Os jogos vão passando e todos ficam esperando as jogadas de “bola parada”, uma característica forte sua! Pouco tem funcionado! Nota 3.

CAIO RANGEL pouco rendeu, ofensivamente! Voltou demais pra marcar...talvez um “pedido” do treinador. Nota 4.

LUCÃO “brigou” pela bola, tentando buscar o jogo! Embora quase nada tivesse conseguido, sob o ponto de vista prático! Nota 4.

O técnico BETO CAMPOS está afundando cada vez mais junto com o próprio time! A exemplo do plantel, ele também tem suas limitações e pouquíssimo consegue “arrancar” mais dos atletas!! Enfim...o treinador “acompanha” o nível dos jogadores!! Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário