quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Vitória com gols bonitos e...pro gasto!!

Com um gol em cada tempo e, registre-se a “colaboração” da zaga adversária, o Criciúma bateu o Boa Esporte por 2 a 0, nesta terça-feira(07), no estádio Heriberto Hülse. Agora, com os 46 pontos que alcança o Tigre na tabela de classificação, entendo que não há mais risco de rebaixamento. Então...se não deu pra subir, pelo menos 50% do objetivo traçado inicialmente foi conseguido! Sobre o jogo...fraco tecnicamente!! E, convenhamos, nem poderia ter sido diferente uma vez que nem Criciúma, nem Boa Esporte jogaram bola durante o torneio pra almejar algo mais do que o já obtido até o momento!! Resultado normal onde prevaleceu o oportunismo do Criciúma em aproveitar-se das duas falhas do Boa e conquistar uma vitória que, diante das atuais circunstâncias, “tranqüiliza” todos na Casa Tricolor!!

Atuações individuais do Criciúma:
O goleiro LUIZ fez 3 boas defesas e, nos demais lances, demonstrou a habitual segurança! Nota 7.

DIOGO MATHEUS realizou jogo razoável, indo com certa freqüência ao apoio! Convenhamos...pras suas limitações, rendimento acima do esperado! Nota 6.

RAPHAEL SILVA e sua costumeira regularidade. Não deu chances aos atacantes do Boa Esporte! Nota 7.

EDSON BORGES também não comprometeu e ainda encontrou “saída” pro jogo com bola dominada! Nota 6.

DIEGO GIARETTA, desta feita, com atuação bastante discreta! Pouco foi à frente, se preocupando mais em ajudar no setor defensivo. Nota 5.

BARRETO...forte marcação e alguns erros de passes! Irregular no jogo, nota 5.

DOUGLAS MOREIRA...“sumido” no 1º tempo e mais “aceso” e participativo no 2º! Nota 6.

JOÃO HENRIQUE com boa movimentação, muitos dribles e um gol. Um dos melhores do Criciúma em campo...enquanto teve fôlego! Nota 7.

ALEX MARANHÃO, apesar da vontade, não obteve bom rendimento. Como meia que é precisa chutar mais a gol!! Nota 4.

SILVINHO e sua “correria” pelos lados do ataque. Algumas boas jogadas, alguns bons momentos no jogo. Mas, as vezes, o camisa 11 do Criciúma exagera no individualismo!! Nota 6.

LUCÃO voltou a jogar bem! Continua sendo o tipo do centroavante que não desiste nunca!! Autor de belo gol merece nota 8!!

Entraram RICARDINHO, pra dar “uma segurada” no meio, nota 6; CAIO RANGEL, que pouco conseguiu ao tentar jogadas individuais, nota 4; e, JOCINEI, já no finalzinho, deixemos sem nota.

Sobre o técnico BETO CAMPOS está tendo o mérito de cumprir o que lhe foi proposto. Ou seja, de “deixar” o Criciúma na Série B sem correr grandes riscos! Tem lá suas limitações ainda como treinador e possui “em mãos” um grupo de atletas de reconhecidas deficiências técnicas! Enfim, dentro do que pode fazer, está fazendo! Pela vitória, nota 7. 

(Obs.: Crédito para as fotos do dnsul.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário