sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Argel Fucks: “Já poderia estar aí treinando o time pra domingo!”.

Conversei com o técnico Argel Fucks por telefone! O contatei hoje(sexta-feira/02) pela manhã e ele me retornou no começo da tarde! Conversamos bastante e, alguns trechos do bate-papo com o profissional, repasso aqui neste espaço pra vocês:
Argel: “Faaala Gilberto! Tudo bem contigo??”

Gilberto: Tá...qdo tu começa?

Argel: “Já poderia estar aí ontem treinando o time pra domingo, já!”

Gilberto: E por que tu não vem?

Argel: “O Criciúma não tem dinheiro!”

Gilberto: Tu pediu quanto?

Argel: “Pedi 50 mil pra mim durante fevereiro, março e abril. Mais 15 mil pro meu preparador, o Marquinhos, e mais 15 pro meu auxiliar, o Galego. Depois de abril, 70 pra mim.”

Gilberto: E os caras não quiseram de pagar?

Argel: “Gilberto, os caras não têm dinheiro”

Gilberto: Tá...e é verdade que tu pediu uma multa rescisória de um milhão de reais em caso de demissão?

Argel: “Ô Gilberto! Tu acha que eu iria pedir um milhão pro Criciúma se eles não têm nem 100 mil??!!”

Gilberto: Ô Argel...eu acho que tu tá até barato demais!

Argel: “Tô barato porque é o Criciúma! E...tu sabe quanto custa a comissão do Figueirense? Cem mil!!”

Gilberto: E é verdade que tu pediu jogadores?

Argel: “Nem falamos em jogadores!”

Gilberto: E quem te procurou em nome do Criciúma?

Argel: “Na quarta-feira o Genival,se dizendo “em nome do Criciúma”, quis conversar comigo. Eu disse a ele que falaria sobre o assunto com o Nei Pandolfo ou com o Jaime”!

Gilberto: Tá...e tu acha que não tem mais volta?

Argel: “Não sei! Tá tudo com eles!! Se quiserem, acertamos e vou pra aí pra já pegar domingo contra o Avaí!”

Gilberto: Tá! Beleza, então! Só curtindo asx praiasx aí em Floripa, o rapazx...?

Argel: “Também sou filho de Deus, né?”

Gilberto: Tá bom! Abraço e fica com Deus!

Argel: “Abraço Gilberto! Fica com Deus tb! A gente se fala...”
............
Assim, procurei resumir a conversa que tive com Argel que, pelo visto, pretende voltar ao Criciúma! Mas, questões financeiras atrapalham a conclusão de tal parceria!! Aproveito pra informar que o Galego citado por Argel, trata-se de Gledson Robson Barroso de Lira, ex-jogador e auxiliar de Argel há muitos anos; e, o Marquinhos, é Marcos Seixas, preparador físico que já trabalhou, inclusive, na Seleção Brasileira Sub-23.
Minha opinião? Eu traria o Argel pelo momento que vive o Criciúma e pelo quase clamor popular envolvendo seu nome!! Obviamente que capacidade ele tem pra poder tirar o Criciúma dessa situação ruím em que se encontra no Catarinense e já projetando algo mais animador pra Série B do Brasileiro! Ahhh...e semana que vem tem Copa do Brasil!! Tenho dito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário