quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

O futuro do Criciúma, a médio/longo prazo, pode passar pelo nome de “Tatá” Faria???

Lembram da postagem abaixo?? Foi em 11 de fevereiro último, domingo de Carnaval. Quem não acompanhou, preste bem atenção!!

---Não se trata de opinião! Mas, sim, de informação! Um empresário, muito bem sucedido...poderá, A MÉDIO PRAZO, prestar auxílio bastante considerável ao Criciúma E. C.! Todos sabem das dificuldades que o presidente Jaime Dal Farra está encontrando para administrar a G. A. e a instituição! Pois, o referido “homem de negócios” que não mora em Criciúma, mas tem raízes na cidade, teria comentado a pessoas mais próximas a si que pode se colocar à disposição do Conselho Deliberativo e da atual direção para ajudar o Criciúma a ter melhores condições de investimento no futebol. Isso poderá ser concretizado OU NÃO até o fim deste ano e com ou sem a continuidade da G. A!! Entenderam bem?? Quem é o cidadão?? Passarinho Arrepiado pede absoluto sigilo e discrição!! Contudo, me garante que dinheiro não será problema! Huuummm! Então... aguardemos!!---

Pois bem, Arrepiado...em razão da ansiedade vivida pela torcida do Criciúma no momento, eu mesmo revelo que trata-se do empresário muito bem sucedido do ramo aviário e agronegócio, RICARDO CASTELLAR DE FARIA, para os mais chegados...Tatá Faria, o 2º da esquerda para a direita na foto abaixo(click guarulhos)!
Ele teria demonstrado interesse em AJUDAR o Criciúma E. C., independentemente da continuidade ou não de Jaime Dal Farra no comando da G. A. Ricardo é criciumense, embora não resida na cidade. Filho do médico e político Américo Faria e de D. Ivone, é casado com Ingrid Backes, com quem tem dois filhos. Ingrid é filha do renomado advogado Werner Backes, ex-presidente do Conselho Deliberativo do Criciúma E. C.

Fim do ano? Em 2.022?? Não sei...talvez, quem sabe!! Mas, a verdade é que o Criciúma precisa de alguém que recupere de uma vez por todas o Clube!! Inadmissível a situação pela qual passa uma das maiores grifes da cidade e região!! Até o momento, mesmo que tenha havido muita paciência deste blogueiro e colunista, pois sempre “preguei” pelo apoio à atual administração!! Contudo, paciência tem limites!! O Criciúma virou a primeira metade do Campeonato Estadual na zona do descenso!! Um verdadeiro vexame pra quem já dominou “tudo” no futebol de Santa Catarina!! Há uma clara e evidente administração com “requintes” de amadorismo dentro do Estádio Heriberto Hülse!! O presidente Jaime Dal Farra se “rebola” de tudo quanto é jeito...o tempo passa e as coisas “não acontecem”!!!

A desclassificação nos pênaltis na Copa do Brasil, 5 x 4 pró Cianorte depois de 1 a 1 no tempo normal(foto acima com crédito para o globo.com), só refletiu a incapacidade de gerir uma instituição que é “gigante”! Aliás, o Criciúma E. C. continua grande! Contudo, pequeno é o jeito de administrar! Quanto ao time? Olha...estamos acabando fevereiro e os jogadores, dentro de campo, já chegaram no seu limite...técnico e físico!! Grizzo e cia. fizeram o que poderiam e dava pra ser feito, conforme a eficácia de cada um!! É como um Fusca que, todos sabemos, possui limitações! Entenderam bem??

Nenhum comentário:

Postar um comentário