segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Campanha abaixo do ridículo!!

Se é que existe...!! De qualquer modo, traduz bem o que foi o Criciúma na primeira metade do Campeonato Catarinense!! Ora bolas...o Tigre(nem tão tigre assim!) acabou com a nona pior campanha dentre os dez participantes...só a frente do Inter de Lages!! O Criciúma realizou nove jogos com só duas vitórias, três empates e quatro derrotas! Marcou sete gols e sofreu dez! Resultado final do 1º turno: nono colocado e na zona do descenso!! O mais cético torcedor jamais faria tal projeção quando do início da competição! Importante frisar, ainda, que não dá pra lamentar absolutamente nada em relação ao campeonato em si! O Criciúma não teve prejuízos significativos com arbitragem e nada extracampo causou danos ao time, a não ser sua própria incompetência!!
No zero a zero contra o Hercílio Luz(fotos com reprodução do sistema clicrbs e globo.com), o Criciúma realizou 1º tempo muito “morno” e, melhorou um pouquinho ofensivamente na etapa final. Até porque, o próprio time da casa saiu mais pro jogo e alguns espaços apareceram. Mas, os lances mais claros de gol foram proporcionados pelo Hercílio que perdeu duas chances incríveis com o atacante Tiago Henrique. Confira estes lances no linck http://globoesporte.globo.com/sc/videos/v/thiago-henrique-perde-dois-gols-incriveis-em-hercilio-luz-x-criciuma/6512856/. Incrível como o referido atacante desperdiçou tais oportunidades e, assim, colaborando para que o momento do Criciúma não terminasse ainda pior no torneio!
Novamente a torcida do Criciúma esteve em bom número na “vizinha” Tubarão, incentivou a equipe e, ao final de jogo, novamente esbravejou contra o presidente Jaime Dal Farra. Outra vez, considero tal atitude absolutamente compreensível em razão da campanha ruim no Estadual. Continuo não acreditando no pior! Ou seja, de que o Criciúma vá ser rebaixado! Por tão deprimente que seja a qualidade do futebol mostrado até agora, ainda acredito que no 2º turno haverá evolução, pelo menos suficiente, afim de que o vexame do descenso seja evitado! Afinal, o Criciúma vai jogar em casa justamente contra essas equipes que o “acompanham” na tabela. Casos de Atlético Tubarão, Brusque, Internacional e Hercílio Luz. No próximo domingo(25) já começa tudo de novo com o Figueirense, no Heriberto Hülse. E, antes, no meio de semana, tem o Cianorte valendo vaga pra 3ª fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário