sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

“É mais um desafio e...eu gosto assim!”

Esta foi uma das frases enviadas através do WhatsApp pelo “novo” técnico do Criciúma, Argel Fucks. Nessa de vem, não vem... conversamos algumas vezes pelo aplicativo ou via celular e, em todas as vezes, Argel demonstrou sua vontade de o quanto antes estar à beira do gramado comandando o Tigre! E...preparem-se! Pois, com certeza, a comissão técnica recém-chegada no estádio Heriberto Hülse é de trabalhar muito!! Argel não dá moleza e ouviremos várias vezes a frase “sangue nos olhos”!! Seu auxiliar, Glebson Robson Barroso de Lira, o popular “Galego”, é do mesmo estilo. Sobre o preparador físico, Humberto Ferreira...este então, é extremamente exigente e dedicado no que faz!!

Só espero que Jaime Dal Farra dê poderes para que, dentro de campo, Argel disponha o time do seu jeito sem qualquer interferência externa!! Comprendeu, Sr. Genival?? Conheço bem o estilo de agir de todos os “novos” da comissão técnica do Criciúma! Se as coisas não forem do jeito que eles desejam, o “casamento” pode durar curto espaço de tempo! Claro que me refiro às questões inerentes ao trabalho no futebol, especificamente! De qualquer modo, o presidente do Criciúma e dono da G. A. foi hábil ao atender o clamor da torcida e confirmar o nome de Argel Fucks. Assim, desvia o foco que existe em razão de tanta pressão por causa dos maus resultados obtidos até o momento na atual temporada!

E, Jaime não pára por aí!! Conforme o Passarinho Arrepiado, há ideia de que Robson Izidro, que até já exerceu o cargo de presidente, indicado pelo Conselho Deliberativo num curto espaço de tempo entre a saída de Edson “Cascão” Búrigo e a chegada de Antenor Angeloni, no ano de 2.010. Amigos e pessoas próximas à Dal Farra constatam que o mandatário tricolor está sentindo bastante o momento nada favorável pelo qual passa o Criciúma no Campeonato Catarinense. Robson seria um espécie de co-gestor e ficaria à frente das questões administrativas. Por sua vez, Jaime continuaria proporcionando sustentação financeira buscando captação de recursos. Vamos ver o que acontece, na real... entenderam bem??

Nenhum comentário:

Postar um comentário