quinta-feira, 12 de abril de 2018

Tópicos da semana.

As contratações efetuadas pelo Criciúma visando o Campeonato Brasileiro ainda não podem ser consideradas como suficientes pra competição. Dos que vieram mais recentemente, entendo que o volante Liel, mais cedo ou mais tarde, vai ser titular. Nícolas tem maior concorrência e, talvez, encontre maior dificuldade pra se firmar no setor de frente. Em relação a Leandro Mello, pra compor grupo. De qualquer modo, é mais do que sabido por todos no Clube que, pra fazer uma campanha pelo menos razoável, serão necessários mais reforços de qualidade pra zaga e, principalmente, nas posições responsáveis pela criação de jogadas ofensivas!!
Criciúma estréia neste sexta(13) no Brasileiro da Série B. Jogo em Goiânia perante o Atlético, do técnico Cláudio Tencati, que ficou mais de 6 anos no Londrina. Argel Fucks prefere valorizar os jogadores que acabaram o Campeonato Catarinense conquistando 4 vitórias consecutivas. Já dá pra falar em acesso?? Não! Obviamente que não!!Qualquer feita agora nesta direção é mero chute!! Contudo, pelo que temos acompanhado, há uma tendência para que o Criciúma não passe o mesmo sufoco, o mesmo drama vivido ano passado!!Massss...vamos aguardar as primeiras partidas e observar atentamente, também, os demais concorrentes...!!

Esta é a "nova" camisa do Criciúma!! Nem tão nova assim, não é mesmo? Afinal, foi escolhido, através de uma pesquisa junto a torcedores, modelo que mais se assemelha ao usado na Copa do Brasil de 91. Particularmente, gostei sim!! E, acho que lááááá uma vez ou outra, dá pra lançar um uniforme "diferente" como fazem as grandes marcas mundiais!! Com certeza, o marketng agradeceria muito!! E...olha o Criciúma com numeração fixa!! A grande maioria dos clubes no Brasil aderiu à “moda”. Assim, as camisas do Criciúma no Campeonato Brasileiro da Série B serão personalizadas. Abaixo, os números e nomes dos 40 atletas já inscritos:
Nº Nome
1 Luiz
2 Sueliton
3 Sandro
4 Fábio Ferreira
5 Barreto
6 Marlon
7 João Paulo
8 Douglas Moreira
9 Zé Carlos
10 Elvis
11 Mailson
12 Diego
13 Ianson
14 Lucas Coelho
15 Jean Mangabeira
16 Vinicius
17 Andrew
18 Wallacer
19 Eduardo
20 Alex Maranhão
21 Natan
22 Liel
23 Chico
25 Leandro Melo
27 Nicolas
28 Caio
30 Ronaldo
32 Kalil
33 Nino
35 Enzo
37 Christian
38 Jacy Maranhão
40 Matheus

Um alemão, outro inglês, também um italiano e um time espanhol vão brigar pelo título da Liga dos Campeões da Europa. Pra mim, depois da Copa do Mundo, a competição de mais importância e maior visibilidade no futebol. Pelo que vi na TV com os vários ângulos disponibilizados, o pênalti marcado contra a Juventus existiu e Cristiano Ronaldo classificou o Real Madrid pra fase semifinal. Claro que a vitória da Roma eliminando o Barcelona foi o grande feito da semana!! Quanto aos outros dois que jogarão a próxima etapa, o “estranho no ninho” é o Liverpool e, o Bayern de Munique, que joga bem a “cara” da seleção alemã, é fortíssimo candidato a ser campeão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário