quarta-feira, 9 de maio de 2018

Cinco jogos...quinta derrota consecutiva!! Que fase, hein??

O que aconteceu em Campinas quando perdeu de 1 a 0 pro Guarani foi uma espécie de filme já visto anteriormente! Nos outros quatro jogos também foi constatada situação idêntica: erro e gol do adversário! No lance que originou a única conquista do Guarani, Suéliton tentou domínio da jogada junto à linha lateral e, de forma displicente, deixou a bola escapar. Na sequência, o Bugre se aproveitou e fez seu gol. Isso ocorreu na 1ª etapa quando a equipe da casa se impôs perante um Criciúma desorganizado e sem poder de reação. No 2º tempo, após costumeira bronca de vestiário, houve mudança de comportamento e o Criciúma se soltou, foi pra cima do Guarani mas “esbarrou” nas suas próprias deficiências em conseguir melhores finalizações!!
A postagem está sendo feita ainda com a notícia passada de que Argel Fucks continua no cargo. E, pelo que se sabe, os dirigentes e inclusive o próprio Argel, não planejam qualquer modificação envolvendo a comissão técnica. Insisto que o atual treinador tem suas limitações e que não é nenhuma sumidade no assunto!! Mas, de outro modo, o considero competente pra treinar o atual Criciúma! Afinal, o Criciúma que se expõe pra torcida e imprensa quer “apenas” se manter na Série B do Campeonato Brasileiro! E, para tal objetivo, Argel serve!! Mesmo com sua teimosia em jogar com três atacantes...esquema que, comprovadamente, não dá certo justamente pela falta de maior qualificação de todo o plantel!!
Por outro lado, continuo batendo na tecla de que Jaime Dal Farra não tem maior capacidade pra gerir...administrar um clube do tamanho do Criciúma!! Boa vontade não lhe falta! Massss...Jaime não tem conhecimento e muito menos eficácia afim de permanecer com tal responsabilidade!! Da mesma forma, sei que, no momento, não há outro jeito!! Dal Farra vai continuar, Argel também e resta torcer MUITO para que o pior não aconteça!! O que tem de mudar é o conceito quanto a possíveis e muito necessárias contratações!! Ou traz jogadores pra botar a camisa e jogar, resolver o problema, ou... até o fim da temporada vai ser um dos maiores dramas já vividos por todos que gostam do Criciúma!!

Rapidinhas do Passarinho Arrepiado: O que, afinal, foi fazer no Criciúma o empresário Gilson Pinheiro??

Por que Jaime Dal Farra não aparece pra dar entrevistas e qual o motivo pelo qual não é buscado para tal??

Pela bola que anda jogando, Suéliton merece banco e olhe lá...!!

Depto. de Futebol promete medidas duras para coibir indisciplinas e cobrar maior empenho dos jogadores!!

Argel está sendo mantido no cargo porque pediu contratações de maior qualidade e ainda não lhe deram!!

Dos próximos três jogos...só um será em casa!! Ai, ai, ai...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário