quinta-feira, 10 de maio de 2018

Na calada da noite...!!

Assim a direção da G. A. e do Criciúma E. C. resolveu agir e demitiu Argel Fucks. Depois de “confirmar” que não haveria qualquer modificação até pelo menos o jogo diante do Juventude, terça-feira da semana que vem, dia 15, Jaime Dal Farra e cia. mudaram de idéia e optaram pela mudança de treinador. Todos sabem que Argel não é o maior culpado! Muito embora, sua filosofia de trabalho não viesse dando certo! Afinal, todos sabemos que os jogadores do plantel são de qualidade duvidosa e, portanto, com baixa capacidade técnica fica difícil obter melhores resultados!

Massss...os dirigentes acabaram fazendo o trivial! Ou seja, numa competição como o Brasileiro da Série B, time na zona do descenso... cinco jogos, cinco derrotas...geralmente sobra pro técnico! É uma forma de dar resposta e acalmar um pouco os ânimos exaltados da torcida do Criciúma! Também é sabido por todos que a maior responsabilidade é de quem manda e paga, no caso, Jaime Dal Farra! Só que ele continua presidindo o Clube e, a não ser que haja mudança de filosofia na maneira de gerir o Criciúma, tudo continuará do mesmo jeito!! Drama e mais drama a vista!! Ou será que com a saída de Argel virão aqueles jogadores que poderão, realmente, ser chamados de reforços??? Huuummm...aguardemos, então!!!

Nota de despedida do técnico Argel:

Cricúma, 10/05/2018
Agradeço toda a dedicação do grupo de jogadores, comissão técnica, funcionários, torcedores e também o apoio e suporte que tive da direção durante os 4 meses que estive no comandando do Criciúma Esporte Clube, e em especial ao presidente Jaime Dal Farra.
Deixo o clube com a certeza de que houve esforço, entrega total e 100% de dedicação ao trabalho.
Que a torcida siga apoiando e incentivando este grupo de jogadores.
Sou muito grato a todos os jogadores pela forma como sempre se dedicaram em campo.
Deixo o Criciúma com a certeza de ter dado o melhor de mim e com o desejo de que este grupo de jogadores conquiste o melhor.
Obrigado a todos que estiveram ao meu lado.
Argel Fuchs.
Argel assumiu o Clube na décima rodada do Catarinense com o clube na vice-lanterna da competição, finalizando o campeonato na quarta posição com a mesma pontuação do terceiro colocado.
Já no Brasileiro não conseguiu uma sequencia boa e após cinco derrotas deixa o clube tendo a certeza de deixar as portas abertas.
Argel já dirigiu o Clube em outras duas ocasiões:
2010 – Garantindo o acesso à série B do Brasileiro.
2013 – Garantindo a permanência do clube na série A do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário