quinta-feira, 31 de maio de 2018

Gílson Pinheiro não conhecia Jaime Dal Farra??

Ora bolas...o empresário Gílson Pinheiro não tinha conhecimento de como as coisas no Criciúma funcionam no momento??? Primeiro houve um "affair" com o Próspera que durou 14 dias. Depois, de um dia pro outro, o "namoro" por 36 dias com o Criciúma! Ué...quais as intenções e ideologias de Pinheiro em relação ao futebol?? Observando à distância achei estranho tudo isso!! Gílson Pinheiro é prosperano? Ou torce pro Tigre?? Ou queria "ajudar" o futebol de Criciúma de alguma forma?? Não acredito que seria sua intenção, simplesmente, "aparecer" na mídia!! Afinal, ele não precisa disso!! É bem sucedido...o tipo do cara resolvido na vida, sob todos os aspectos! Assim, fiquei com a ideia de que Gílson Pinheiro foi ao Próspera pra "dar as cartas" e entrou em rota de colisão com o presidente Dorval Arriola. E, no Criciúma...a mesma coisa!! 

Inclusive, no estádio Heriberto Hülse, Gílson Pinheiro foi incumbido de arranjar mais investidores... parceiros que pudessem aliviar a carga financeira, hoje, toda ela em cima do presidente Jaime Dal Farra, dono da G. A., a empresa que administra o futebol no Clube. Ocorre que o ex-vice administrativo do Criciúma achou que teria "carta branca" de Dal Farra pra "mandar e desmandar"!! Como isso não aconteceu, preferiu se afastar e saiu dizendo que "Jaime só queria dinheiro"!! Além disso, frisou que os demais diretores que lá estão são "capachos" do presidente!! Conheço todos os dirigentes do Criciúma e, com certeza, Vilmar Casagrande, Albert Zilli dos Santos e Robson Izidro não são "capachos" de ninguém! Pelo contrário...se doam ao Cube por amor!! O Sr. Vilmar Casagrande, por exemplo, possui uma construtora e cede funcionários e materiais para que ocorram obras de manutenção no CT e no próprio estádio! Pra mim, pisou na bola o empresário Gílson Pinheiro pois, tanto no Próspera como no Criciúma, o regime é presidencialista!! Quem manda, assina e paga a conta é o presidente!! Entenderam bem??

Passarinho Arrepiado irá sobrevoar a Ressacada nesta sexta-feira(01) pra acompanhar Avaí x Criciúma. Claro que o Leão é favorito!! Caramba...um é 3º, o outro lanterna na tabela!! O técnico Mazola Júnior pediu e a direção trouxe alguns jogadores como o volante Ralph, o volante-meia Marlon Freitas, o atacante Víctor Feijão e, segundo últimas informações, está vindo aí também o lateral Artur. Destes todos, considero que o atleta emprestado pelo Fluminense se destaca um pouco mais em termos de qualificação técnica. Contudo, imagino que os quatro, mais cedo ou mais tarde, devam ser titulares. Até porque, fica difícil imaginar que joguem menos do que os atuais do plantel!! Bahhh...a que ponto chegou o Criciúma, hein???!!!

2 comentários:

  1. Oi Giba
    Gilson Pinheiro, do meu ponto de vista, deu um até logo. Espera a saida do Jaime Dal Farra, e se coloca disponível à presidente.Quanto aos novos jogadores pelo que me informei, penso que o Feijão e o Arthur tem maiores chances de engrenar.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Esperar até 2.022 ainda?? E, pelo jeito, Gilson Pinheiro não parece muito simpático à ideia de "botar dinheiro"!!

    ResponderExcluir