sexta-feira, 18 de maio de 2018

Rapidinhas do Passarinho Arrepiado na inauguração do CT do Criciúma.


CT do Criciúma agora tem nome: Centro de Treinamentos Antenor Angeloni! Justíssima homenagem pra alguém em vida!! Já vi várias situações idênticas em que o lembrado havia morrido e, depois, tinha seu nome condecorado. Desta feita, entendo que agiu com coerência e absoluto reconhecimento para com a pessoa do ex-presidente Antenor Angeloni! Poderia ter sido Jorge Zanatta?? Também! Mas, quem sabe, numa outra circunstância seja reverenciado!! Quem não conhecia a área destinada ao CT do Tigre, como o amigo e parceiro de ACESC, J. B. Telles, ficou encantado e garantiu ser um dos melhores e maiores do País!!

Solenidade de inauguração oficial do CT contou com personalidades importantes! Dentre elas, a presença do Ministro dos Esportes, Leandro Cruz; do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira; e do prefeito, Clesio Salvaro. Além destes, prefeitos de municípios vizinhos, vereadores e deputados prestigiaram o evento. Da mesma forma, ex-dirigentes do próprio Criciúma, conselheiros e sócios-patrimoniais. A galera da imprensa estava em peso!! Na fala de Eduardo Moreira o que me chamou mais atenção foi qdo disse o seguinte: “Só não pode cair pra Série C senão vou ter que voltar a jogar futebol!”.

Ainda sobre Antenor Angeloni, ele se diz sem “pique” pra poder voltar a dirigir o Criciúma E. C. Sua negativa acaba frustrando parte da torcida que queria sua volta! Por sua vez, o presidente Jaime Dal Farra pretende anunciar, o mais breve possível, nomes de 4 jogadores que, segundo ele, “virão pra botar a camisa e jogar”! Dois deles, inclusive, já deverão estar à disposição pro jogo contra o Fortaleza. Também fiquei sabendo que o Criciúma tinha acertado tudo com o meia-atacante Osmã, atleta de 25 anos, que tem vínculo com a Chapecoense. Mesmo com autorização dos dirigentes da Chape pra que ele viesse por empréstimo jogar no Criciúma, o técnico Gilson Kleina não permitiu sua saída!!

As duas expulsões do lateral Marlon em 6 jogos neste Campeonato Brasileiro não foram por acaso ou por simples bobagem!! Jogador está enfrentando problemas particulares e chegou a manifestar sua intenção de abandonar o futebol...encerrar a carreira mesmo!! Marlon acabou sendo multado e, mesmo assim, pediu desculpas a todo o grupo e à comissão técnica. O diretor Nei Pandolfo e o próprio técnico Mazola Júnior estão conversando com o atleta tentando ajudá-lo!! Aguardamos próximos desdobramentos!!


(Créditos para as fotos: DNSul e 4oito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário