sábado, 22 de setembro de 2018

Paysandu 1 x 1 Criciúma...invencibilidade mantida!!

Há cinco jogos que o Criciúma não perde no Campeonato Brasileiro! Não há a menor dúvida de que Mazola Júnior conseguiu “arrumar” um time que se mostrou bastante atrapalhado e fazendo campanha muito ruim no 1º turno da competição! Sem as tão sonhadas “peças” de qualidade solicitadas por ele e por qualquer técnico que almeje um mínimo planejamento, o comandante tricolor foi, aos poucos, colocando seu padrão de jogo em prática. Desde o fim da primeira metade do torneio o Criciúma vem demonstrando crescimento em produtividade e os resultados foram aparecendo de forma gradativa.
O empate em Belém foi bem melhor para o Criciúma do que pro “Papão”! Claro que o Paysandu ficou mais tempo com a bola, meteu duas na trave, inclusive! Contudo, o Tigre resistiu à pressão, principalmente no 2º tempo, e somou um ponto na tabela! Aliás, ganhar um pontinho aqui e ali será de suma importância para que o Criciúma conquiste parte de seu objetivo, que é de se manter na Série B! Mazola repetiu esquema meio que parecido com o empregado diante do Avaí. De novo, 3 zagueiros! Contudo, na vitória de 3 a 2 sobre o Leão da Ilha, Fábio Ferreira jogou mais adiantado...à frente da zaga. Já, perante o Paysandu, o “4” tricolor completou a linha defensiva com o intuito de ajudar na marcação do lado esquerdo. Lembro que Marlon cumpriu suspensão e Mazola colocou Yago, este há quase um ano sem jogar!
Nos gols do jogo, desatenção quase que total do time quando Fernando Timbó se aproveitou e fez 1 a 0 pro time da casa! A jogada foi da esquerda pra direita e, de dentro da área, o atleta do Paysandu concluiu contra a meta de Luiz. Tudo isso aconteceu sem que a marcação do Criciúma chegasse pra impedir troca de passes! Eram 5 minutos da etapa inicial. Só que, aos 34, escanteio pro Criciúma ...Alex Maranhão bateu e, de dentro da pequena área, Liel cabeceou pro fundo da rede empatando a partida! Se houve distração do Criciúma no gol do Paysandu, na conquista de Liel, o goleiro adversário não saiu pra cortar o cruzamento. Então...no “frigir dos ovos”, um ponto bastante valioso para o Criciúma!! Sábado(29) que vem tem o Boa Esporte, em Varginha, a terra do E. T.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário