quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Ei...Sr. Presidente, se não manja de futebol...contrata ou se cerca de pessoas que entendam!!


Talvez seja esta a principal falha da administração Jaime Dal Farra a frente do Criciúma E. C.!! Ora bolas...se não sei fazer algo, mas tenho o comando, obviamente que vou trazer pra minha “empresa” alguém que tenha capacidade para determinadas funções! No caso do futebol, a situação é bem idêntica!! Ou seja, já que o presidente e dono da G. A. não tem, ainda, o devido conhecimento sobre futebol, que contrate alguém que entenda do tema!! Não vamos muito longe!! O ex-presidente Antenor Angeloni era muito franco em suas declarações!! Não escondia seu desconhecimento das questões relacionadas ao futebol!! Ainda sobre o atual mandatário do Criciúma, além de ser muito bem blindado por quem deveria cobrar mais...ele mesmo se abstém de aparecer pra entrevistas e se explicar perante o torcedor!!

E, se ocorreram erros durante a primeira administração da G. A., quando havia bem maior poderio financeiro e, na maioria das vezes, melhores profissionais que dirigiam o futebol...imaginem agora!! Até porque, quando não há muitos recursos, precisa haver superação e engajamento de todos os envolvidos!! Fico cá “com dó” de pessoas como Vilmar Casagrande e Carlos Henrique Alamini, por exemplo!! São verdadeiros abnegados e com atenção direta na instituição e querendo sucesso do Clube e do time dentro de campo!! Pelo que conheço do presidente Jaime Dal Farra, claro que ele também quer que as coisas deem certo!! Só que seus conhecimentos ...o aprendizado dele é muito pequeno!!

Passarinho Arrepiado me pergunta: o que fazer?? Bem...na prática e, de momento, não há muitas opções!! O Criciúma tem que conquistar 4 pontos, em 6 possíveis, pra não depender de ninguém!! Com 43 na tabela, chegaria a 47 e não poderia mais ser alcançado!! Isso, considerando-se que seus adversários diretos, Paysandu e CRB, obtenham 100% de aproveitamento...o que, convenhamos, é pouco provável!! Mesmo assim, confesso aos amigos leitores e blogueiros, que já estive mais confiante em relação à permanência do Criciúma na Série B pra 2.019!! Com certeza, sinal amarelo ligado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário