sábado, 10 de novembro de 2018

Sinceramente, todos nós que gostamos do Criciúma, não precisamos passar por isso!!

Empate de 3 a 3...mas, placar “moral” foi 4 a 3 pro CRB!! O Galo da Pajuçara tem toda razão ao reclamar do auxiliar Leone Carvalho Rocha. Foi ele quem avisou o árbitro André Luiz de Freitas Castro sobre um suposto lance faltoso na área do Criciúma que acabou por invalidar um gol do time alagoano. Eram 36 minutos da etapa inicial e, vendo e revendo a jogada, ficou constatado que o goleiro Belliato, do Criciúma, saiu “catando mosca” e o atacante Rafael Costa, do CRB, concluiu pro fundo da rede. Erro que prejudicou o CRB e, no “frigir dos ovos”, influenciou diretamente no resultado final da partida!! De qualquer modo, o referido lance foi apenas um do jogo que teve boa movimentação de ambos os times. Obviamente, contudo, que a qualidade técnica das duas equipes deixou a desejar!!
Nem Criciúma, nem CRB mostraram futebol que mereça almejar melhor colocação na tabela de classificação!! Um é 15º...outro 16º!! Ou seja, os dois pertinho da zona do descenso!! Pra mim, inadmissível a forma como o Criciúma se comportou em campo!! Caramba...pra quem ainda busca sua permanência na Série B, os jogadores deveriam, pelo menos, honrar o apelido de “tigre”!! Numa hora dessas, obrigatoriamente, precisa haver maior entrega, raça e MUITA determinação afim de buscar o resultado positivo!! Só que, infelizmente, não foi o que vimos!!
Quanto aos gols, mesmo sem ser brilhante, o Criciúma abriu 3 a 1 e nos pareceu que iria construir a vitória. Ledo engano!! A marcação esteve muito distante, todo o sistema defensivo ofereceu espaços pro adversário e o empate foi uma questão de tempo pra se confirmar!! No aspecto individual, a não ser alguns bons momentos do volante Eduardo, mais ninguém se destacou positivamente!! Pra “coroar” a má atuação do Criciúma, Zé Carlos perdeu uma penalidade batendo fraco e “telegrafando”, o que facilitou a defesa do goleiro do CRB. Reitero meu pensamento...previsão de que não cai!! Mas, pelo “andar da carruagem”, o drama só vai terminar, mesmo, na última rodada!! Enfim...todos nós que gostamos do Criciúma, não precisamos passar por isso!!

Um comentário:

  1. Giba
    Não cairemos porque por sorte têm quatro times piores do que nós. E apenas por isso na minha opinião.
    E vamos combinar que se não ganhar do Sampaio Corrêa já rebaixado merece mesmo cair. Evidentemente não queremos isso. Deixo aqui o Fora Dal Farra!

    ResponderExcluir